Quatro pedestres são assaltados em Juiz de Fora

Crimes foram registrados na Zona Norte e no Centro; dois suspeitos foram presos


Por Michele Meireles

12/09/2017 às 09h51

Quatro pedestres tiveram seus celulares roubados em Juiz de Fora na última segunda-feira (11). Os crimes aconteceram em um intervalo de sete horas. No último caso, registrado por volta de 22h, um jovem, 18 anos, acabou preso suspeito de assaltar um homem, 30, no Bairro São Dimas, Zona Norte. Conforme informações da Polícia Militar, a vítima foi aborda pelo suspeito e por um adolescente, 16, quando transitava pela Avenida Brasil. A dupla roubou seu celular e fugiu. A PM fez buscas e localizou o rapaz. Ele foi reconhecido pelo homem e acabou confessando o crime. O garoto não foi encontrado.

Outro suspeito, 32, também foi preso depois de uma tentativa de assalto, desta vez, no Bairro Francisco Bernardino, região Norte. Uma jovem, 21, contou que transitava pela Rua Abílio Gomes, por volta de 18h, quando um homem tentou enforcá-la e roubar seu aparelho celular. Uma pessoa que passava pelo local percebeu a ação criminosa e interveio. O homem fugiu, mas foi capturado em seguida. Ele foi preso em flagrante e levado para a delegacia.

PUBLICIDADE

No Centro, uma jovem, 19, foi roubada na Rua Braz Bernardino, por volta de 21h. Ela contou aos policiais que caminhava pela via na companhia de uma amiga quando foi rendida por um homem armado de faca. Ele ameaçou a vítima de morte e roubou seu celular. O ladrão fugiu em seguida e não foi pego.

Já à tarde, por volta de 15h, uma mulher, 57, também teve seu celular levado por três assaltantes enquanto aguardava o coletivo em um ponto de ônibus da Rua Afonso Garcia, no Bairro Benfica, Zona Norte. A vítima contou que o trio a abordou, mas ela não entendia o que eles falavam. Momentos depois, um deles sacou um revólver da cintura e anunciou o roubo. Eles fugiram com o celular e não foram localizados.

Os comentários nas postagens e os conteúdos dos colunistas não representam a opinião do jornal; a responsabilidade é exclusiva dos autores das mensagens. A Tribuna reserva-se o direito de excluir comentários que contenham insultos e ameaças a seus jornalistas, bem como xingamentos, injúrias e agressões a terceiros. Mensagens de conteúdo homofóbico, racista, xenofóbico e que propaguem discursos de ódio e/ou informações falsas também não serão toleradas. A infração reiterada da política de comunicação da Tribuna levará à exclusão permanente do responsável pelos comentários.