Idoso é agredido durante assalto no Bairro Santa Rita

Homem de 65 anos foi jogado no chão e chutado por dois criminosos


Por Tribuna

06/09/2017 às 09h36- Atualizada 06/09/2017 às 10h22

Um idoso, 65 anos, foi agredido durante um roubo registrado na noite de terça-feira (5), no Bairro Santa Rita, Zona Leste de Juiz de Fora. De acordo com informações da Polícia Militar, o homem foi abordado por dois ladrões quando subia um escadão na Rua Orvile Derby Dutra, por volta de 23h.

A dupla saiu do meio do mato e empurrou o idoso, que caiu no chão. Eles então passaram a agredir o homem com chutes e roubaram sua mochila. O idoso lesionou a boca na queda e foi para casa, onde os filhos acionaram a PM. Os suspeitos seriam moradores do bairro. A PM fez busca, mas eles não foram localizados.

PUBLICIDADE

Em São Mateus

Mais cedo, por volta de 16h, um jovem evitou um assalto ao conseguir desarmar o bandido. O caso aconteceu na Rua Doutor Romualdo, no Bairro São Mateus, Zona Sul. A vítima relatou que o criminoso estava armado de faca. Quando o suspeito se descuidou, o homem o desarmou. O ladrão fugiu sem levar nada e não foi encontrado.

Celulares 

Já por volta de 14h, duas adolescentes, de 16 e 17 anos, foram roubadas enquanto estavam em um ponto de ônibus na Rua Doutor José Lanziotti, no Bairro Jardim Gaúcho, Zona Sul da cidade. O bandido simulou estar armado e roubou os celulares das jovens. Ele fugiu em seguida e não foi pego.

O conteúdo continua após o anúncio

Os comentários nas postagens e os conteúdos dos colunistas não representam a opinião do jornal; a responsabilidade é exclusiva dos autores das mensagens. A Tribuna reserva-se o direito de excluir comentários que contenham insultos e ameaças a seus jornalistas, bem como xingamentos, injúrias e agressões a terceiros. Mensagens de conteúdo homofóbico, racista, xenofóbico e que propaguem discursos de ódio e/ou informações falsas também não serão toleradas. A infração reiterada da política de comunicação da Tribuna levará à exclusão permanente do responsável pelos comentários.