Caminhonete é atingida por tiros no Náutico

Ocupantes do veículo não foram atingidos, e motivação do crime não foi esclarecida


Por Tribuna

04/09/2017 às 12h35

Uma caminhonete foi atingida por disparos de arma de fogo quando trafegava pela Estrada Elias José Mockdeci, no Bairro Náutico, Zona Norte de Juiz de Fora. O caso aconteceu por volta de 20h do último domingo (3). Conforme os três jovens que estavam na Saveiro, dois de 16 anos e um de 18, eles ouviram os estampidos quando acessavam a entrada de um condomínio que fica às margens da Estrada.

Os rapazes disseram aos policias que os disparos foram feitos por um veículo que seguia atrás deles. Após os tiros, o carro deu ré e fugiu. Os garotos não conseguiram identificar qual o modelo do automóvel.

PUBLICIDADE

Os projéteis atingiram a tampa e o vidro traseiros da Saveiro. O teto também foi danificado, conforme a PM, provavelmente por um tiro que transfixou o vidro traseiro. O para-brisa apresentava dano, mas não foi possível precisar se foi causado por algum disparo. Ninguém se feriu e não se sabe o que motivou o crime. A Saveiro seria periciada. A Polícia Civil deve investigar o ocorrido.

Os comentários nas postagens e os conteúdos dos colunistas não representam a opinião do jornal; a responsabilidade é exclusiva dos autores das mensagens. A Tribuna reserva-se o direito de excluir comentários que contenham insultos e ameaças a seus jornalistas, bem como xingamentos, injúrias e agressões a terceiros. Mensagens de conteúdo homofóbico, racista, xenofóbico e que propaguem discursos de ódio e/ou informações falsas também não serão toleradas. A infração reiterada da política de comunicação da Tribuna levará à exclusão permanente do responsável pelos comentários.