Adolescente é flagrado com arma em fila de supermercado

Suspeito confessou ser de uma gangue e estar ‘em guerra com um monte de gente’


Por Tribuna

04/09/2017 às 08h23

Um adolescente, 16 anos, foi flagrado com uma arma de fogo na fila de um supermercado no Bairro Alto dos Passos, Zona Sul de Juiz de Fora. A apreensão ocorreu no início da madrugada desta segunda-feira (4). O garoto confessou ser de uma gangue e debochou da ação policial. De acordo com informações da Polícia Militar, um segurança do estabelecimento comercial viu o suspeito armado e acionou os militares.

O adolescente foi abordado pelos policiais na fila de um caixa. Ele estava na companhia de duas meninas, ambas de 17 anos, e um jovem, 18. Nada de ilícito foi encontrado com os colegas do suspeito, e eles disseram que não sabiam que o adolescentes estava armado.  Conforme a PM, o revólver calibre 22, carregado com sete munições, foi encontrado na cintura do garoto.

PUBLICIDADE

Ele seria morador do Bairro Santa Cândida, Zona Leste, já conhecido no meio policial pela prática de “ato infracional análogo ao tráfico de drogas”. Segundo o boletim de ocorrência, o suspeito narrou aos policiais que “pertence a uma gangue e tem guerra com um monte de gente”. Ele disse ainda, conforme consta no boletim de ocorrência, que “está no crime para matar e para morrer”. O garoto se recusou a dar mais detalhes e teria ficado rindo em tom de deboche. Ele foi apreendido em flagrante e levado para a delegacia.

 

Os comentários nas postagens e os conteúdos dos colunistas não representam a opinião do jornal; a responsabilidade é exclusiva dos autores das mensagens. A Tribuna reserva-se o direito de excluir comentários que contenham insultos e ameaças a seus jornalistas, bem como xingamentos, injúrias e agressões a terceiros. Mensagens de conteúdo homofóbico, racista, xenofóbico e que propaguem discursos de ódio e/ou informações falsas também não serão toleradas. A infração reiterada da política de comunicação da Tribuna levará à exclusão permanente do responsável pelos comentários.