Motorista é flagrado com CNH vencida há 21 anos

Em outra operação da Polícia Militar Rodoviária, um condutor foi detido por dirigir com 250 pontos na carteira


Por Marcio Santos

31/08/2017 às 21h04- Atualizada 31/08/2017 às 21h09

Documento emitido pelo Departamento de Trânsito do Rio de Janeiro venceu em outubro de 1996 (Foto: divulgação da PMR)

 

Um homem de 50 anos foi detido nesta quinta-feira (31) durante uma fiscalização no posto da Polícia Militar Rodoviária (PMR), no Bairro Grama, por dirigir com uma Carteira de Habilitação Nacional (CNH) vencida há 21 anos. O modelo do documento é antigo, emitido pelo Departamento de Trânsito do Rio de Janeiro, com validade até outubro de 1996. De acordo com a PMR, o homem conduzia um veículo Gol e retornava de Juiz de Fora para Guidoval. Uma outra pessoa, com documentação em dia, retirou o veículo do local. O motorista infrator foi multado e, sem seguida, liberado pelos policiais.

PUBLICIDADE

Em uma outra ocorrência, no km 42 da MG-133, em Coronel Pacheco, um homem de 54 anos foi detido pela PMR por dirigir com a CNH vencida e acumulando 250 pontos, quando o máximo permitido são 20 pontos. Em consulta ao sistema do Detran-MG, os policiais constataram que, além de o documento ter vencido em março deste ano, o motorista havia recebido 13 multas e cinco autuações. O condutor foi apreendido e levado para a Delegacia de Polícia Civil de Juiz de Fora por dirigir com a carteira bloqueada.

Os comentários nas postagens e os conteúdos dos colunistas não representam a opinião do jornal; a responsabilidade é exclusiva dos autores das mensagens. A Tribuna reserva-se o direito de excluir comentários que contenham insultos e ameaças a seus jornalistas, bem como xingamentos, injúrias e agressões a terceiros. Mensagens de conteúdo homofóbico, racista, xenofóbico e que propaguem discursos de ódio e/ou informações falsas também não serão toleradas. A infração reiterada da política de comunicação da Tribuna levará à exclusão permanente do responsável pelos comentários.