Quatro são presos acusados de estuprar garota de 13 anos em Cataguases

Adolescente já vinha sendo violentada desde os 12 anos. Entre os presos, estão três idosos


Por Tribuna

31/08/2017 às 16h32- Atualizada 31/08/2017 às 18h38

(Foto: Divulgação Polícia Civil)

Quatro homens, entre eles três idosos, foram presos nesta quinta-feira ( 31) acusados de estuprarem uma garota de apenas 13 anos. O crime teria ocorrido no distrito de Sereno, em Cataguases. De acordo com a Polícia Civil, a adolescente já vinha sendo violentada desde os 12 anos. Segundo informações repassadas pela Polícia Civil, os homens não têm parentesco com a garota, mas seriam moradores do mesmo bairro em que ela reside.

Conforme a delegada responsável pelas investigações, Érica Nascimento Guedes, as apurações tiveram início após denúncia anônima feita ao Disque Direitos Humanos, no dia 22 de agosto. Na ocasião, a menina foi encaminhada à 27ª Delegacia acompanhada de sua mãe. Ela foi ouvida e, após a oitiva, encaminhada para o médico-legista para ser submetida a exames. Diante das provas, foram expedidos os mandados de prisão temporária, cumpridos nesta quinta. Os presos de 63,67, 73 e 75 anos foram encaminhados para o presídio de Cataguases.

PUBLICIDADE

Os comentários nas postagens e os conteúdos dos colunistas não representam a opinião do jornal; a responsabilidade é exclusiva dos autores das mensagens. A Tribuna reserva-se o direito de excluir comentários que contenham insultos e ameaças a seus jornalistas, bem como xingamentos, injúrias e agressões a terceiros. Mensagens de conteúdo homofóbico, racista, xenofóbico e que propaguem discursos de ódio e/ou informações falsas também não serão toleradas. A infração reiterada da política de comunicação da Tribuna levará à exclusão permanente do responsável pelos comentários.