Homem inventa roubo e acaba preso

Indivíduo admitiu ter criado a história por conta de uma dívida de aluguel


Por Tribuna

30/08/2017 às 12h34- Atualizada 30/08/2017 às 13h04

Um homem de 29 anos foi preso nesta quarta-feira (30) depois de comunicar um falso roubo à Polícia Militar. De acordo com informações da corporação, o suspeito foi até a sede da 70ª Companhia, no Bairro Bairu, Zona Leste, e afirmou que havia sido roubado há cerca de 45 minutos na região Nordeste da cidade. Ele disse aos policias que um bandido teria levado seu celular e R$ 300.

Porém, quando os militares pediram detalhes da ação criminosa, ele entrou em contradição e acabou admitindo que inventou o crime por conta de uma dívida de aluguel. O homem afirmou que mostraria o boletim de ocorrência ao locatário do imóvel como desculpa para o atraso. Ele foi preso por falsa comunicação de crime e levado para a delegacia.

PUBLICIDADE

Os comentários nas postagens e os conteúdos dos colunistas não representam a opinião do jornal; a responsabilidade é exclusiva dos autores das mensagens. A Tribuna reserva-se o direito de excluir comentários que contenham insultos e ameaças a seus jornalistas, bem como xingamentos, injúrias e agressões a terceiros. Mensagens de conteúdo homofóbico, racista, xenofóbico e que propaguem discursos de ódio e/ou informações falsas também não serão toleradas. A infração reiterada da política de comunicação da Tribuna levará à exclusão permanente do responsável pelos comentários.