Adolescentes são apreendidos após irem a chopada matar desafetos

PM encontrou com eles dois revólveres; ninguém se feriu com os disparos


Por Tribuna

28/08/2017 às 09h27

Dois adolescentes, 15 e 16 anos, foram apreendidos após efetuarem diversos disparos de arma de fogo dentro de uma chopada que acontecia no Bairro Jóquei Clube I, Zona Norte de Juiz de Fora. Os policiais foram acionados por testemunhas que viram a ação e identificaram os atiradores. A PM deu início às buscas e localizou a dupla correndo na Rua José Nunes Pereira, no Jardim Natal. Os policias encontraram com eles um revólver calibre 32 com quatro munições deflagradas e um revólver calibre 38 com outros três cartuchos deflagrados.

Além de confessarem o crime, os adolescente afirmaram aos militares que souberam que desafetos deles estariam na chopada e foram até o evento com intenção de matá-los. Porém, ninguém se feriu. A PM voltou à festa, mas não encontrou os alvos da dupla. Os suspeitos foram apreendidos e levados para a delegacia.

PUBLICIDADE

Os comentários nas postagens e os conteúdos dos colunistas não representam a opinião do jornal; a responsabilidade é exclusiva dos autores das mensagens. A Tribuna reserva-se o direito de excluir comentários que contenham insultos e ameaças a seus jornalistas, bem como xingamentos, injúrias e agressões a terceiros. Mensagens de conteúdo homofóbico, racista, xenofóbico e que propaguem discursos de ódio e/ou informações falsas também não serão toleradas. A infração reiterada da política de comunicação da Tribuna levará à exclusão permanente do responsável pelos comentários.