Motorista da PJF é assaltado por ladrão que usava máscara do homem-aranha

Crime aconteceu no Bairro Aeroporto, Cidade Alta. Bandido estava portando um revólver e ameaçou o trabalhador


Por Tribuna

26/08/2017 às 14h59

Um motorista da Prefeitura de Juiz de Fora (PJF) foi assaltado enquanto prestava serviço no Bairro Aeroporto, Cidade Alta, na tarde da última sexta-feira (25). De acordo com informações do boletim de ocorrência, o trabalhador disse que estava sozinho dentro de um ônibus da PJF aguardando alguns presidiários que estavam realizando trabalhos em via pública, quando foi rendido, na Rua Pedro Weireck, onde o veículo estava estacionado. Ele contou que um homem armado e usando uma máscara do personagem homem-aranha entrou no ônibus e anunciou o roubo.

O suspeito exigiu que fossem entregues todos os pertences que estavam no veículo. Após pegar os materiais, que eram de dois funcionários que acompanhavam o trabalho dos detentos, o bandido fugiu. A PM não informou o que foi levado. Os dois funcionários que estavam em uma rua abaixo ao local onde ocorreu o crime disseram que viram um veículo passando em alta velocidade. A PM fez rastreamento e verificou o circuito de filmagem de casa do entorno, mas não conseguiu encontrar o ladrão. A Polícia Civil vai investigar o caso.

PUBLICIDADE

Os comentários nas postagens e os conteúdos dos colunistas não representam a opinião do jornal; a responsabilidade é exclusiva dos autores das mensagens. A Tribuna reserva-se o direito de excluir comentários que contenham insultos e ameaças a seus jornalistas, bem como xingamentos, injúrias e agressões a terceiros. Mensagens de conteúdo homofóbico, racista, xenofóbico e que propaguem discursos de ódio e/ou informações falsas também não serão toleradas. A infração reiterada da política de comunicação da Tribuna levará à exclusão permanente do responsável pelos comentários.