Mulher chama a PM e é presa por falsa comunicação de crime

Ela alegou que havia sido roubada após sair de uma agência bancária na Avenida Rio Branco, no Centro


Por Tribuna

26/08/2017 às 14h41

Um mulher de 45 anos foi detida pela Polícia Militar, na manhã deste sábado (26), por falsa comunicação de crime. De acordo com informações da Polícia Militar, a suspeita ligou para o 190, telefone de emergência da corporação, e informou que havia acabado de ser roubada após sair de uma agência bancária na Avenida Rio Branco, no Centro.

Uma viatura se deslocou para o ponto e fez contato com a vítima. Conforme a PM, ela teria entrado em contradição várias vezes sobre o ocorrido e dava versões confusas sobre o suposto crime. Os militares desconfiaram da veracidade das informações, e a mulher acabou confessando que mentiu.

PUBLICIDADE

Ela contou aos policiais que, na verdade, conheceu um homem na noite de sexta-feira, em um bar no Centro, e que passou a noite na cada dele. Na manhã de sábado, após ter ido embora do imóvel, ela deu falta de R$ 500 e de um celular. A mulher disse que inventou a história por medo que seus familiares descobrissem a verdade. Ela foi presa e levada para a delegacia para prestar esclarecimentos.

 

Os comentários nas postagens e os conteúdos dos colunistas não representam a opinião do jornal; a responsabilidade é exclusiva dos autores das mensagens. A Tribuna reserva-se o direito de excluir comentários que contenham insultos e ameaças a seus jornalistas, bem como xingamentos, injúrias e agressões a terceiros. Mensagens de conteúdo homofóbico, racista, xenofóbico e que propaguem discursos de ódio e/ou informações falsas também não serão toleradas. A infração reiterada da política de comunicação da Tribuna levará à exclusão permanente do responsável pelos comentários.