Jovem consegue correr para casa e escapar de assalto no Vale do Ipê

Bandido armado com revólver chegou a anunciar o roubo, exigindo o celular da vítima


Por Tribuna

21/08/2017 às 13h53

Um jovem de 19 anos conseguiu se desvencilhar de um assaltante, em plena tarde de domingo (20), no Vale do Ipê, na região central de Juiz de Fora. Segundo informações da Polícia Militar, ele relatou que estava chegando em casa pela Rua Nelson Gomes de Carvalho, por volta das 15h30, quando foi surpreendido por um criminoso armado com revólver. O bandido chegou a anunciar o roubo, exigindo o celular da vítima, mas o pedestre aproveitou um descuido dele e correu, buscando abrigo na residência de um amigo. Diante do crime frustrado, o ladrão fugiu. A PM foi acionada e fez buscas na região, mas nenhum suspeito foi encontrado.

Pelo menos outros dois pedestres foram alvo de assaltantes no domingo. Por volta das 20h, um jovem, 18, teve seu celular roubado na Rua Américo Lobo, quase esquina com a Avenida Rio Branco, no Bairro Manoel Honório, Zona Leste. Ao se aproximar da vítima, o criminoso sacou um revólver da cintura, fazendo ameaças. Apesar das buscas, ele não foi localizado.

PUBLICIDADE

Já na Zona Norte, um homem, 24, foi assaltado logo depois de desembarcar de um coletivo por volta das 22h30. O crime aconteceu em um beco que liga a Avenida Simeão de Faria, no Santa Cruz, ao Bairro Jardim dos Alfineiros. O pedestre foi cercado por quatro bandidos, um deles armado possivelmente com revólver. O bando roubou o telefone da vítima e fugiu. Ninguém foi preso.

Os comentários nas postagens e os conteúdos dos colunistas não representam a opinião do jornal; a responsabilidade é exclusiva dos autores das mensagens. A Tribuna reserva-se o direito de excluir comentários que contenham insultos e ameaças a seus jornalistas, bem como xingamentos, injúrias e agressões a terceiros. Mensagens de conteúdo homofóbico, racista, xenofóbico e que propaguem discursos de ódio e/ou informações falsas também não serão toleradas. A infração reiterada da política de comunicação da Tribuna levará à exclusão permanente do responsável pelos comentários.