Dupla é presa com revólver após disparar contra casa

Crime aconteceu após desentendimento em uma festa no Cidade do Sol


Por Tribuna

14/08/2017 às 13h53

Dois homens, de 24 e 26 anos, foram presos em flagrante pela Polícia Militar, na madrugada deste domingo (13), por suspeita de efetuarem disparos contra uma residência na Rua Negrão de Lima, no Bairro Cidade do Sol, na Zona Norte de Juiz de Fora. Segundo informações da Polícia Militar, uma mulher, 25, e o morador do imóvel, 26, contaram que estavam realizando uma festa no local, quando houve um desentendimento com os suspeitos. O evento foi encerrado, mas a dupla não teria gostado do pedido para ir embora e fez ameaças de voltar “para resolver a situação de outro jeito”.

Os homens deixaram o local em um veículo Gol, e minutos depois as vítimas escutaram estampidos semelhantes a disparos. O casal conseguiu se abaixar no interior da casa, e ninguém ficou ferido. Um dos tiros perfurou a parede abaixo da janela. Os atiradores ainda foram vistos embarcando no carro citado, gritando que aquilo era só o começo, prometendo voltar no dia seguinte. A PM foi acionada e conseguiu capturar os suspeitos em um mesmo condomínio no Bairro Jóquei Clube II. Na casa de um deles foi recolhido um revólver calibre 38 guardado no bolso de uma jaqueta. Os envolvidos foram levados para a 1ª Delegacia Regional, em Santa Terezinha. O Gol usado na ação criminosa foi apreendido.

PUBLICIDADE

Os comentários nas postagens e os conteúdos dos colunistas não representam a opinião do jornal; a responsabilidade é exclusiva dos autores das mensagens. A Tribuna reserva-se o direito de excluir comentários que contenham insultos e ameaças a seus jornalistas, bem como xingamentos, injúrias e agressões a terceiros. Mensagens de conteúdo homofóbico, racista, xenofóbico e que propaguem discursos de ódio e/ou informações falsas também não serão toleradas. A infração reiterada da política de comunicação da Tribuna levará à exclusão permanente do responsável pelos comentários.