Acidente na Avenida JK deixa quatro feridos

O trânsito na via precisou ser totalmente interrompido durante a tarde do último domingo (13)


Por Tribuna

14/08/2017 às 11h59- Atualizada 14/08/2017 às 16h28

Carro ficou destruído (Foto: Reprodução WhatsApp)

Quatro pessoas ficaram feridas em um acidente envolvendo um carro na Avenida Juscelino Kubitscheck, altura do Bairro Barbosa Lage, Zona Norte de Juiz de Fora, na tarde de domingo (13). A batida causou ainda um grande congestionamento na via, que ficou suja com óleo e precisou da intervenção dos Bombeiros.

De acordo com o boletim de ocorrência da Polícia Militar, um dos passageiros do Volkswagen Golf relatou que o carro trafegava pela faixa da esquerda, em direção ao Bairro Benfica, quando um Vectra, que transitava na faixa da direita, teria começado a dar seta e acelerar como forma de provocação.

PUBLICIDADE

Em determinado momento, o Vectra teria mudado bruscamente para a faixa da esquerda e colidido no Golf. O motorista, 20 anos, então perdeu o controle da direção e bateu contra o muro de proteção da via férrea, que foi danificado. O veículo ficou destruído. O motorista do Vectra fugiu em seguida.

O Samu foi acionado e socorreu o condutor do Golf, que estava inconsciente, e uma passageira, 20, para o Hospital de Pronto Socorro (HPS). Outra ambulância levou um uma jovem de 18 e um rapaz de 23 para a UPA Norte.

Óleo ficou derramado na pista, e os Bombeiros foram ao local realizar os procedimentos de segurança. A via ficou totalmente fechada no sentido Centro/ bairro e só foi liberada ao final dos trabalhos dos Bombeiros e da remoção do carro acidentado.

O conteúdo continua após o anúncio

Os comentários nas postagens e os conteúdos dos colunistas não representam a opinião do jornal; a responsabilidade é exclusiva dos autores das mensagens. A Tribuna reserva-se o direito de excluir comentários que contenham insultos e ameaças a seus jornalistas, bem como xingamentos, injúrias e agressões a terceiros. Mensagens de conteúdo homofóbico, racista, xenofóbico e que propaguem discursos de ódio e/ou informações falsas também não serão toleradas. A infração reiterada da política de comunicação da Tribuna levará à exclusão permanente do responsável pelos comentários.