Jovem é executado com tiros de pistola no rosto na Olavo Costa

Crime aconteceu na Rua Hortogamini dos Reis, a poucos metros da casa onde a vítima morava


Por Sandra Zanella

10/08/2017 às 11h34

Um rapaz de 19 anos foi assassinado com disparos de pistola 9mm na face em via pública, na noite desta quarta-feira (9), na Vila Olavo Costa, na Zona Sudeste de Juiz de Fora. O crime aconteceu pouco depois das 21h na Rua Hortogamini dos Reis, a poucos metros da casa onde a vítima morava. Segundo informações da Polícia Militar, Daniel Soares de Jesus foi alvejado e caiu no chão. Quando a PM chegou ao local, ele já estava sem sinais vitais. O óbito foi confirmado pelo Samu. O atirador teria chegado ao local em um veículo prata, supostamente um Hyundai HB20, na companhia de pelo menos um comparsa. A suspeita é de que o crime esteja ligado a rivalidade entre grupos.

Após os tiros contra o rosto do morador, os criminosos fugiram. Populares que não quiseram se identificar, temendo represálias, apontaram um suspeito. Ele teria 18 anos e seria morador da Vila Ozanan, na mesma região. O suposto bandido ainda estaria envolvido em vários crimes violentos, inclusive outros homicídios e tentativas de assassinato. Apesar das buscas na região, ninguém foi preso. A perícia da Polícia Civil realizou os levantamentos no local, e duas cápsulas de pistola 9mm foram encontradas. O corpo de Daniel foi encaminhado para necropsia no Instituto Médico Legal (IML).

PUBLICIDADE

O caso é investigado pela Delegacia Especializada de Homicídios. Segundo o delegado responsável pela apuração, Rodrigo Rolli, os investigadores já estão nas ruas para confirmar a autoria do assassinato e tentar identificar testemunhas. A expectativa é de que algumas pessoas já sejam ouvidas nesta quinta.

Os comentários nas postagens e os conteúdos dos colunistas não representam a opinião do jornal; a responsabilidade é exclusiva dos autores das mensagens. A Tribuna reserva-se o direito de excluir comentários que contenham insultos e ameaças a seus jornalistas, bem como xingamentos, injúrias e agressões a terceiros. Mensagens de conteúdo homofóbico, racista, xenofóbico e que propaguem discursos de ódio e/ou informações falsas também não serão toleradas. A infração reiterada da política de comunicação da Tribuna levará à exclusão permanente do responsável pelos comentários.