Polícia Civil prende envolvidos em homicídio e em tentativa de homicídio

Dois são suspeitos de matarem um homem em Benfica; no outro caso, quatro teriam tentado matar um homem na Cidade Nova


Por Tribuna

10/08/2017 às 08h15

Três homens foram presos por uma tentativa de homicídio no Bairro Cidade Nova. (Foto: divulgação Polícia Civil)

A Polícia Civil prendeu um jovem de 20 anos e apreendeu um adolescente de 17, nesta quarta-feira (9), suspeitos de terem matado Samuel Bracelotti Matheus, de 27 anos, ocorrido no dia 24 de abril, no Bairro Benfica, em Juiz de Fora. Segundo as investigações comandadas pelo delegado Armando Avolio, os suspeitos seriam traficantes, e a vítima estaria devendo uma quantia em dinheiro para eles, o que motivou o crime.

Na casa do adolescente, a polícia encontrou R$ 2.295,00, dinheiro que seria proveniente do tráfico ilícito de drogas. O suspeito maior de idade foi ouvido na delegacia e encaminhado ao presídio. Já o adolescente, foi encaminhado à Vara da Infância e Juventude com pedido de acautelamento.

PUBLICIDADE

Também nesta quarta-feira (9), a Polícia civil prendeu três homens e apreendeu um adolescente suspeitos de terem tentado matar um jovem de 22 anos, em fevereiro deste ano, no Bairro Cidade Nova. De acordo com as investigações, a vítima subia o escadão que dava acesso para a rua da Conquista, quando os suspeitos se aproximaram em um Pálio prata. Foi quando o adolescente teria saído do carro e atirado contra a vítima, mas a arma falhou.

Neste momento, o irmão do adolescente teria pego a arma e atirado, atingindo a vítima com dois disparos. Os outros dois participantes ficaram no carro observando os fatos. Os suspeitos maiores, dois de 20 e um de 19 anos, foram ouvidos e encaminhados ao Ceresp. O adolescente foi encaminhado à Vara da Infância e Juventude.

 

O conteúdo continua após o anúncio

Os comentários nas postagens e os conteúdos dos colunistas não representam a opinião do jornal; a responsabilidade é exclusiva dos autores das mensagens. A Tribuna reserva-se o direito de excluir comentários que contenham insultos e ameaças a seus jornalistas, bem como xingamentos, injúrias e agressões a terceiros. Mensagens de conteúdo homofóbico, racista, xenofóbico e que propaguem discursos de ódio e/ou informações falsas também não serão toleradas. A infração reiterada da política de comunicação da Tribuna levará à exclusão permanente do responsável pelos comentários.