Polícia apresenta dois suspeitos de matar jovem no Nova Era

Alex da Silva Feliciano, de 22 anos, foi atingido por nove tiros e morreu a caminho da UPA Norte


Por Tribuna

07/08/2017 às 18h20- Atualizada 07/08/2017 às 21h07

A Delegacia Especializada de Homicídios da Polícia Civil apresentou, nesta segunda-feira (7), os dois jovens de 20 e 21 anos, suspeitos de terem ligação com o assassinato de Alex da Silva Feliciano, de 22 anos, ocorrido no dia 3 de junho, no Bairro Nova Era, na Zona Norte de Juiz de Fora. Segundo o delegado Armando Avolio, a motivação do crime teria sido a vingança pelo homicídio de um comparsa dos dois suspeitos, morador do Bairro São Damião, também na Zona Norte, ocorrido no dia 10 de janeiro de 2016, cujo autor teria sido Alex da Silva Feliciano.

PUBLICIDADE

De acordo com o titular da especializada, as investigações apontam que os dois suspeitos estavam numa motocicleta, surpreenderam Alex e abriram fogo, atingindo-o com pelo menos nove disparos. Ele foi socorrido, mas morreu antes de chegar à UPA Norte. A dupla presa foi encaminhada ao Ceresp, onde ficará à disposição da Justiça.

Os comentários nas postagens e os conteúdos dos colunistas não representam a opinião do jornal; a responsabilidade é exclusiva dos autores das mensagens. A Tribuna reserva-se o direito de excluir comentários que contenham insultos e ameaças a seus jornalistas, bem como xingamentos, injúrias e agressões a terceiros. Mensagens de conteúdo homofóbico, racista, xenofóbico e que propaguem discursos de ódio e/ou informações falsas também não serão toleradas. A infração reiterada da política de comunicação da Tribuna levará à exclusão permanente do responsável pelos comentários.