Prazo para inscrição em processo seletivo para médico e dentista termina na segunda


Por Tribuna

04/08/2017 às 21h32- Atualizada 04/08/2017 às 21h35

Termina às 23h59 da próxima segunda-feira (7) o prazo para a inscrição do processo seletivo da Prefeitura de Juiz de Fora para contratação temporária de médico e dentista

Para os médicos, a atuação clínica será nas áreas de cardiologia infantil, cirurgia geral, geriatria, infectologia, nefrologia e traumatologia, e para urgência e emergência nas áreas de neurocirurgia e sistema de atendimento pré-hospitalar. Os interessados devem se inscrever exclusivamente pela internet. Para participar, é necessário ensino superior completo em medicina e registro no Conselho Regional de Medicina (CRM). A jornada semanal e a remuneração mensal podem variar de acordo com lotação e jornada de trabalho. Os inscritos deverão entregar os títulos para validação das informações na terça (8) e quarta-feira (9), no auditório do prédio sede da Prefeitura das 8h30 às 11h30 ou das 14h30 às 17h30.

PUBLICIDADE

A inscrição para dentistas na área de odontopediatria também deverá ser feita pela internet. O candidato ao cargo deverá apresentar diploma ou certificado de graduação de nível superior completo em odontologia e o registro no Conselho Regional de Odontologia. A remuneração é de R$ 2.284,89, para 20 horas semanais. Após a inscrição, o interessado deverá entregar os títulos para validação das informações também na terça e quarta no prédio sede da PJF, que fica na Avenida Brasil, 2.001, no 1° andar, das 8h30 às 11 horas ou das 14h30 às 16h30.

Os comentários nas postagens e os conteúdos dos colunistas não representam a opinião do jornal; a responsabilidade é exclusiva dos autores das mensagens. A Tribuna reserva-se o direito de excluir comentários que contenham insultos e ameaças a seus jornalistas, bem como xingamentos, injúrias e agressões a terceiros. Mensagens de conteúdo homofóbico, racista, xenofóbico e que propaguem discursos de ódio e/ou informações falsas também não serão toleradas. A infração reiterada da política de comunicação da Tribuna levará à exclusão permanente do responsável pelos comentários.