Cerca de 500 pilotos dão a largada rumo a Ibitipoca


Por Tribuna

04/08/2017 às 18h06- Atualizada 04/08/2017 às 18h07

 

(Foto: Fernando Priamo)

Considerada uma das maiores provas da modalidade em número de participantes, com cerca de 500 pilotos de todo o país, a 28ª edição do Ibitipoca Off Road (IOR) começou oficialmente nesta sexta-feira (4), quando carros e motocicletas inscritas na competição foram vistoriados por representantes da Federação Mineira de Automobilismo e da Federação de Motociclismo do Estado de Minas Gerais, na Faculdade Suprema, no Salvaterra, em Juiz de Fora.

PUBLICIDADE

Simultaneamente à vistoria, foi feito plantio de mudas de espécies nativas da Mata Atlântica, reunindo o coordenador do IOR, Manoel Resende, o diretor da Faculdade Suprema, Ângelo Marciano, e o presidente do Instituto Brasileiro de Defesa da Natureza – IBDN, Rogério Iório. A prova estampa, pela segunda vez, o selo Rallye Neutro de Carbono, concedido pelo IBDN.

A largada acontece neste sábado (5), a partir das 7h30, também na Faculdade Suprema, com passagens por Lima Duarte (MG) e seu distrito, Conceição de Ibitipoca (MG) – local de pernoite até o domingo (6). A Faculdade Suprema também receberá a festa de encerramento do evento neste domingo (6), a partir das 14h30.

Os comentários nas postagens e os conteúdos dos colunistas não representam a opinião do jornal; a responsabilidade é exclusiva dos autores das mensagens. A Tribuna reserva-se o direito de excluir comentários que contenham insultos e ameaças a seus jornalistas, bem como xingamentos, injúrias e agressões a terceiros. Mensagens de conteúdo homofóbico, racista, xenofóbico e que propaguem discursos de ódio e/ou informações falsas também não serão toleradas. A infração reiterada da política de comunicação da Tribuna levará à exclusão permanente do responsável pelos comentários.