Homem é morto, e criança é baleada no Santa Rita

Vítimas estavam na Rua Otávio Pereira Torres quando foram atingidas pelos disparos


Por Tribuna

04/08/2017 às 18h15- Atualizada 05/08/2017 às 18h00

Um homem morreu, e uma criança foi baleada, na tarde desta sexta-feira (04), no Bairro Santa Rita, na Zona Leste de Juiz de Fora. Segundo informações repassadas pelo Centro de Operações da Polícia Militar (Copom), os tiros que atingiram as vítimas partiram de um veículo que trafegava pela Rua Otávio Pereira Torres, pouco depois das 17h. Testemunhas disseram que o automóvel era ocupado por dois homens, que dispararam inúmeras vezes.

A criança, uma menina de 9 anos, estava na rua debaixo quando foi atingida por uma bala perdida que perfurou o tórax dela. Ela foi socorrida e encaminhada à Maternidade Therezinha de Jesus, onde se encontra internada em observação na UTI pediátrica. Seu estado de saúde não foi divulgado.

PUBLICIDADE

O Samu foi acionado e constatou o óbito de Márcio Aparecido de Castro. A idade dele não foi divulgada. O caso deverá ser investigado pela Delegacia Especializada de Homicídios.

Os comentários nas postagens e os conteúdos dos colunistas não representam a opinião do jornal; a responsabilidade é exclusiva dos autores das mensagens. A Tribuna reserva-se o direito de excluir comentários que contenham insultos e ameaças a seus jornalistas, bem como xingamentos, injúrias e agressões a terceiros. Mensagens de conteúdo homofóbico, racista, xenofóbico e que propaguem discursos de ódio e/ou informações falsas também não serão toleradas. A infração reiterada da política de comunicação da Tribuna levará à exclusão permanente do responsável pelos comentários.