Briga em velório pode ter motivado tentativa de assassinato em Ubá

Crime aconteceu em Ubá na última segunda-feira (31)


Por Tribuna

04/08/2017 às 11h58

Uma briga ocorrida em um velório pode ter motivado uma tentativa de homicídio ocorrida em Ubá, na noite da última segunda-feira (31). De acordo com informações do boletim de ocorrência, o crime ocorreu no Bairro Eldorado e o alvo foi uma mulher de 33 anos. Conforme o documento policial,
a vítima disse aos policiais que, durante o velório de seu ex-marido, assassinado no dia 29 de julho, também em Ubá, ocorreu uma briga e que ela teria sido ameaçada no local. A cerimônia fúnebre aconteceu durante a manhã do dia 31.

A vítima contou que durante a noite do mesmo dia estava na cozinha de casa quando viu três indivíduos – sendo que dois deles teriam envolvimento na briga no velório – tentando entrar no imóvel, forçando o portão. Ela disse que, ao tentar fechar o portão para impedir a entrada do trio, um deles encostou uma arma na altura do seu tórax e atirou. Eles fugiram em seguida e não foram pegos. A mulher foi socorrida pelos Bombeiros e levada para o Hospital Santa Isabel, onde ficou internada.

PUBLICIDADE

Anteriormente, a Tribuna havia informado de forma equivocada, que a baleada era ex-mulher de um outro homem, de 43 anos, morto dentro de um bar no último domingo (30). Porém, os casos não têm relação. O crime dentro do bar chocou os moradores de Ubá, já que a vítima era muito querida e conhecida na cidade.

Já o ex-marido da mulher baleada foi encontrado morto dentro de um carro na noite do último sábado (29). De acordo com o documento policial, populares disseram que ele teria envolvimento com tráfico de drogas e teria envolvimento com uma tentativa de homicídio. Sua morte seria uma vingança contra este crime cometido por ele. A Polícia Civil apura os três episódios violentos.

Os comentários nas postagens e os conteúdos dos colunistas não representam a opinião do jornal; a responsabilidade é exclusiva dos autores das mensagens. A Tribuna reserva-se o direito de excluir comentários que contenham insultos e ameaças a seus jornalistas, bem como xingamentos, injúrias e agressões a terceiros. Mensagens de conteúdo homofóbico, racista, xenofóbico e que propaguem discursos de ódio e/ou informações falsas também não serão toleradas. A infração reiterada da política de comunicação da Tribuna levará à exclusão permanente do responsável pelos comentários.