Santos Dumont ganha Centro Judiciário de Solução de Conflitos e Cidadania

Na unidade serão realizadas audiências e sessões de conciliação e mediação e orientação à comunidade


Por Tribuna

02/08/2017 às 20h58

Foi inaugurada nesta quarta-feira (2) a unidade do Centro Judiciário de Solução de Conflitos e Cidadania (Cejusc) na cidade de Santos Dumont, que fica a cerca de 50 quilômetros de Juiz de Fora. A informação sobre a instalação do centro foi publicada em portaria do Tribunal de Justiça de Minas Gerais (TJMG) em 12 de julho deste ano.

No local, conforme o TJMG,  serão realizadas audiências e sessões de conciliação e mediação e sessões pré-processuais, ou seja, antes que o processo siga para a Justiça. Também serão realizadas sessões processuais, quando já existe um andamento processual, além de atendimento e orientação ao cidadão.

PUBLICIDADE

Em todo o estado, são mais de cem centros judiciários instalados. Em Santos Dumont, o Centro Judiciário fica na Rua Galileu Fonseca, nº 113, sala 107, no Centro.

Os comentários nas postagens e os conteúdos dos colunistas não representam a opinião do jornal; a responsabilidade é exclusiva dos autores das mensagens. A Tribuna reserva-se o direito de excluir comentários que contenham insultos e ameaças a seus jornalistas, bem como xingamentos, injúrias e agressões a terceiros. Mensagens de conteúdo homofóbico, racista, xenofóbico e que propaguem discursos de ódio e/ou informações falsas também não serão toleradas. A infração reiterada da política de comunicação da Tribuna levará à exclusão permanente do responsável pelos comentários.