Polícia investiga suspeita de abuso de criança de 3 anos

Menina apresentava lesão no ânus e foi atendida na UPA Norte


Por Sandra Zanella

02/08/2017 às 16h50

A Polícia Civil vai investigar o suposto abuso de uma menina de 3 anos que foi atendida na UPA Norte na noite desta terça-feira (1º). Segundo informações do boletim de ocorrência, a mãe da criança, 16, disse que levou sua filha ao médico porque ela apresentava uma lesão no ânus. A pediatra teria suspeitado de ato libidinoso porque o ferimento parecia ser proveniente de doença sexualmente transmissível (DST). A PM foi acionada e conduziu as envolvidas até a 1ª Delegacia Regional, em Santa Terezinha, onde foi solicitada uma perícia médica.

Como não foi descartada a suspeita de estupro de vulnerável e de DST pelo perito, foram solicitados exames complementares para confirmação da situação clínica da criança e consequente tratamento médico. O Conselho Tutelar foi acionado para acompanhar o caso.

PUBLICIDADE

Os comentários nas postagens e os conteúdos dos colunistas não representam a opinião do jornal; a responsabilidade é exclusiva dos autores das mensagens. A Tribuna reserva-se o direito de excluir comentários que contenham insultos e ameaças a seus jornalistas, bem como xingamentos, injúrias e agressões a terceiros. Mensagens de conteúdo homofóbico, racista, xenofóbico e que propaguem discursos de ódio e/ou informações falsas também não serão toleradas. A infração reiterada da política de comunicação da Tribuna levará à exclusão permanente do responsável pelos comentários.