Após denúncia, PM apreende 22kg de maconha e cocaína no Vista Alegre

Drogas estavam em imóvel na Rua João Alexandre; um homem foi preso


Por Tribuna

01/08/2017 às 14h18- Atualizada 01/08/2017 às 15h39

Maconha, cocaína e munições calibre 38. Foto: Divulgação/PM

 

Vinte e dois quilos de drogas foram apreendidos durante ação da Polícia Militar, no início da tarde desta terça-feira (1º), no Bairro Vista Alegre, na região do Eldorado, na Zona Nordeste de Juiz de Fora. Segundo informações divulgadas pela PM, a manobra foi desencadeada após denúncias anônimas, inclusive via 181, do Disque-Denúncia Unificado (DDU), sobre a presença dos entorpecentes que estariam dentro de um Fiat Palio Azul, na garagem de um imóvel na Rua João Alexandre.

PUBLICIDADE

Durante averiguação realizada por militares da 31ª Companhia, foram encontradas cinco pedras de crack no interior do carro, pertencente a uma mulher, 47. O filho dela, 26, acompanhou as buscas e assumiu a posse do material. Em seguida, os policiais acharam embaixo de uma laje duas bolsas, onde estavam as 12 barras de maconha e seis sacos de cocaína. Cada uma das porções pesava em torno de 1kg. Na mesma bolsa foram recolhidas dez munições calibre 38 e produtos para embalar drogas.

A PM ainda pediu apoio da equipe do canil, e um cão farejador ajudou a encontrar os outros quatro pacotes de cocaína, que estavam enterrados próximo a uma bananeira. Ainda segundo o registro policial, diante da descoberta, a moradora ligou para seu outro filho, 23, que assumiu ser o real proprietário dos entorpecentes achados sob a laje. No entanto, ele negou ser o dono da cocaína enterrada. Os envolvidos foram levados para a 1ª Delegacia Regional de Polícia Civil, em Santa Terezinha.

 

O conteúdo continua após o anúncio

Os comentários nas postagens e os conteúdos dos colunistas não representam a opinião do jornal; a responsabilidade é exclusiva dos autores das mensagens. A Tribuna reserva-se o direito de excluir comentários que contenham insultos e ameaças a seus jornalistas, bem como xingamentos, injúrias e agressões a terceiros. Mensagens de conteúdo homofóbico, racista, xenofóbico e que propaguem discursos de ódio e/ou informações falsas também não serão toleradas. A infração reiterada da política de comunicação da Tribuna levará à exclusão permanente do responsável pelos comentários.