Jovem surda e muda é assassinada a pauladas pelo companheiro

Crime ocorreu na cidade de Cataguases, na madrugada desta sexta-feira


Por Tribuna

28/07/2017 às 20h39- Atualizada 28/07/2017 às 20h40

Uma mulher de 24 anos, surda e muda, foi assassinada a pauladas pelo marido, 25, no município de Cataguases, que fica a cerca de 120 quilômetros de Juiz de Fora. O crime ocorreu durante a madrugada desta sexta-feira (28).

De acordo com informações da Polícia Militar da cidade, o suspeito confessou a autoria do homicídio e disse que o fato ocorreu após uma briga com a mulher. Ainda conforme os militares, populares acionaram a corporação após ouvirem gritos. O homem foi preso e, após prestar depoimento, encaminhado para o Presídio de Cataguases. O caso será investigado pela Polícia Civil.

PUBLICIDADE

Os comentários nas postagens e os conteúdos dos colunistas não representam a opinião do jornal; a responsabilidade é exclusiva dos autores das mensagens. A Tribuna reserva-se o direito de excluir comentários que contenham insultos e ameaças a seus jornalistas, bem como xingamentos, injúrias e agressões a terceiros. Mensagens de conteúdo homofóbico, racista, xenofóbico e que propaguem discursos de ódio e/ou informações falsas também não serão toleradas. A infração reiterada da política de comunicação da Tribuna levará à exclusão permanente do responsável pelos comentários.