Passageiro é ferido com faca em arrastão dentro de ônibus

Caso aconteceu na noite de quarta-feira, na Zona Norte. Suspeitos fugiram e não foram localizados


Por Tribuna

27/07/2017 às 08h50- Atualizada 27/07/2017 às 15h41

Um passageiro foi ferido com faca por um ladrão, e vários outros ocupantes foram rendidos durante um arrastão dentro de um ônibus urbano, na noite desta quarta-feira (26), na Avenida JK, na altura do Bairro Cidade do Sol, Zona Norte de Juiz de Fora. De acordo com informações da Polícia Militar, por volta das 22h30, o coletivo da linha 718 (Ponte Preta) seguia pela via quando uma passageira solicitou desembarque na pista sentido Centro/bairro. Ao parar o veículo, o motorista de 42 anos foi surpreendido por três criminosos. Cada um deles se posicionou diante de uma das portas do ônibus, anunciando o assalto e dando ordens ao condutor para desligar o motor.

Em seguida, os bandidos entraram no coletivo e começaram a abordar os passageiros usando uma faca e uma garrucha de dois canos para ameaçar as vítimas. Durante a ação, um jovem, 21, entrou em luta corporal com um dos ladrões e sofreu uma facada na mão. Outro passageiro, 32, teve seu celular roubado. Conforme o relato do motorista à PM, outros ocupantes também tentaram reagir, e os assaltantes fugiram correndo em direção ao Jóquei Clube II.

PUBLICIDADE

O rapaz ferido foi socorrido pelo próprio condutor e levado para a UPA Norte, onde foi medicado e liberado. Militares que faziam policiamento na região onde ocorreu o crime foram acionados por populares, os quais relataram que cinco indivíduos estavam em atitude suspeita na Avenida JK e teriam participado do assalto. Os policiais seguiram até um conjunto habitacional apontado como destino da fuga e avistaram um grupo suspeito, mas o bando conseguiu escapar pelos fundos de um dos blocos, pulando o muro em direção a um matagal. Um rapaz chegou a ser abordado, mas foi liberado. Apesar do cerco com várias viaturas, ninguém foi preso.

Os comentários nas postagens e os conteúdos dos colunistas não representam a opinião do jornal; a responsabilidade é exclusiva dos autores das mensagens. A Tribuna reserva-se o direito de excluir comentários que contenham insultos e ameaças a seus jornalistas, bem como xingamentos, injúrias e agressões a terceiros. Mensagens de conteúdo homofóbico, racista, xenofóbico e que propaguem discursos de ódio e/ou informações falsas também não serão toleradas. A infração reiterada da política de comunicação da Tribuna levará à exclusão permanente do responsável pelos comentários.