John Mayer defende decisão de Justin Bieber de cancelar shows

Cantor não fará as apresentações restantes da sua turnê Purpose pela América do Norte e Ásia


Por Tribuna

26/07/2017 às 12h01

 

PUBLICIDADE
Da Agência Estado

Muitos fãs de Justin Bieber não aprovaram a decisão do cantor de cancelar os shows restantes da sua turnê Purpose pela América do Norte e Ásia. O cantor John Mayer, porém, saiu em defesa do colega depois de muita polêmica na internet.

Através da sua conta no Twitter, Mayer demonstrou preocupação com o estado de saúde psicológico de Bieber. “Quando alguém cancela os shows restantes de uma turnê, significa que essa pessoa poderia ter causado um dano real a si mesmo se tivesse continuado”, escreveu.

Para Mayer, a vida de Justin Bieber poderia correr perigo. “Perdemos tantos artistas maravilhosos recentemente. Eu dou a Justin Bieber (emoji com o dedão para cima) por perceber que era hora de parar. Vocês deveriam fazer isso, também.”

O conteúdo continua após o anúncio

Os comentários nas postagens e os conteúdos dos colunistas não representam a opinião do jornal; a responsabilidade é exclusiva dos autores das mensagens. A Tribuna reserva-se o direito de excluir comentários que contenham insultos e ameaças a seus jornalistas, bem como xingamentos, injúrias e agressões a terceiros. Mensagens de conteúdo homofóbico, racista, xenofóbico e que propaguem discursos de ódio e/ou informações falsas também não serão toleradas. A infração reiterada da política de comunicação da Tribuna levará à exclusão permanente do responsável pelos comentários.