Homem é puxado para não ser atropelado por trem em Juiz de Fora

Câmera da MRS flagrou a imprudência na Rua Benjamin Constant, no Centro, três dias antes de um idoso ser atropelado por trem na Zona Norte


Por Tribuna

25/07/2017 às 12h36- Atualizada 26/07/2017 às 11h09

Os casos de imprudência na linha férrea de Juiz de Fora continuam. Na última sexta-feira (21), um homem precisou ser puxado para não ser atropelado pelo trem na passagem de nível da Rua Benjamin Constant, no Centro. Já na noite desta segunda-feira (24), um idoso de 60 anos foi atropelado por uma composição na passagem de nível do Bairro Bairro Barbosa Lage, Zona Norte de Juiz de Fora. De acordo com informações da assessoria de comunicação do Samu, ele foi socorrido e levado para a UPA Norte. De acordo com a Secretaria de Saúde, o atropelado teve uma fratura no ombro está estável, consciente e verbalizando. Ele permanece internado.

A assessoria da MRS informou que todos os dispositivos de segurança do trem estavam acionados quando o maquinista avistou uma pessoa em local proibido ao trânsito de pedestres. O freio de emergência da composição foi acionado, mas não foi possível evitar o choque.

PUBLICIDADE

Na última sexta-feira, às 18h11, as câmeras de segurança da MRS registraram mais uma cena de imprudência na ferrovia. O caso ocorreu na Rua Banjamin Constant, Centro de Juiz de Fora. As imagens mostram um pedestres atravessando a linha férrea quando a composição está próxima. Ele é puxado por um agente de segurança e, por pouco, não é atropelado pelo trem. Veja o vídeo:

*Corrigida às 11h08 de 26/07/2017: Diferente do informado anteriormente pela Secretaria de Saúde, o idoso atropelado pelo trem  teve uma fratura no ombro e não no fêmur. 

O conteúdo continua após o anúncio

Os comentários nas postagens e os conteúdos dos colunistas não representam a opinião do jornal; a responsabilidade é exclusiva dos autores das mensagens. A Tribuna reserva-se o direito de excluir comentários que contenham insultos e ameaças a seus jornalistas, bem como xingamentos, injúrias e agressões a terceiros. Mensagens de conteúdo homofóbico, racista, xenofóbico e que propaguem discursos de ódio e/ou informações falsas também não serão toleradas. A infração reiterada da política de comunicação da Tribuna levará à exclusão permanente do responsável pelos comentários.