Mulher é detida depois de deixar cão preso em porta-malas

Caso aconteceu no Centro de Juiz de Fora; animal ficou dentro de compartimento por cerca de 30 minutos


Por Tribuna

24/07/2017 às 13h00- Atualizada 24/07/2017 às 17h42

Uma mulher, de 34 anos, foi presa na manhã desta segunda-feira (24) depois de deixar um filhote de cachorro preso dentro do porta-malas de um Chevrolet Celta, no Centro de Juiz de Fora. De acordo com o Corpo de Bombeiros, a corporação foi acionada por populares que passavam pela Rua Roberto de Barros e perceberam a situação, por volta de 11h45.

Os militares se deslocaram para o endereço e acionaram um chaveiro para fazer a abertura do compartimento, porém, a dona do cão chegou na hora e abriu o porta-malas. O cachorro, da raça Chow Chow, ficou trancado por cerca de 30 minutos. Ele estava em uma gaiola de transporte e passava bem. A dona do cão foi levada para a delegacia para averiguar supostos maus-tratos. A assessoria da Polícia Civil informou que ela foi ouvida pelo delegado de plantão e liberada.

PUBLICIDADE

Os comentários nas postagens e os conteúdos dos colunistas não representam a opinião do jornal; a responsabilidade é exclusiva dos autores das mensagens. A Tribuna reserva-se o direito de excluir comentários que contenham insultos e ameaças a seus jornalistas, bem como xingamentos, injúrias e agressões a terceiros. Mensagens de conteúdo homofóbico, racista, xenofóbico e que propaguem discursos de ódio e/ou informações falsas também não serão toleradas. A infração reiterada da política de comunicação da Tribuna levará à exclusão permanente do responsável pelos comentários.