Trecho da Rua Santo Antônio será interditado a partir de segunda

Intervenção ocorre por conta da manutenção na rede de água da Cesama; Silva Jardim recebe reparos no domingo


Por Tribuna

21/07/2017 às 17h18- Atualizada 21/07/2017 às 21h30

A Rua Santo Antônio será interditada parcialmente, entre Pasteur e Benjamin Constant, no Centro, a partir de segunda-feira (24). A interdição ocorre devido a implantação de 200 metros de rede de água da Cesama. Conforme a pasta, a obra deve se estender até o dia 31 de julho.

O tráfego na via será interditado de segunda a sexta-feira, das 7h30 às 17 horas. Para a execução dos serviços, a companhia de abastecimento pede que, se possível, os moradores retirem seus veículos da rua antes das 7h30. Ainda conforme a Cesama, a remodelação segue programação de prioridades, considerando fatores como antiguidade, desgaste do material e reincidência dos serviços de manutenção.

PUBLICIDADE

Silva Jardim também recebe obra

Neste domingo (23), a Cesama executa a troca da rede de água da Rua Silva Jardim, no Centro de Juiz de Fora. No local serão implantados 60 metros de novas tubulações. Para isso, o trecho, entre as ruas Tiradentes e Santo Antônio, será interditado totalmente, das 8 às 16 horas. A previsão é de que a intervenção seja concluída ainda na tarde de domingo .

Trabalhos

A ação faz parte do projeto de remodelação do sistema de abastecimento da região central, que começou em janeiro, quando a Cesama substituiu 900 metros de tubulações na Rua Santo Antônio, na altura do Parque Halfeld. Em fevereiro, foi a vez de trocar 140 metros de redes na Rua Marechal Deodoro. Já em março, as ruas Floriano Peixoto e Constantino Paleta receberam 725 metros de novas tubulações. Em abril, a Rua São Sebastião recebeu 500 metros de rede de água renovada. Em maio, foram alocados 610 metros de novas tubulações na Rua Benjamin Constant, 240 metros na Rua Pasteur e 24 metros na Rua Santo Antônio. No mês passado, a Rua Tiradentes já contabilizava um reforço de 715 metros de redes recém-implantadas.

O conteúdo continua após o anúncio

Os comentários nas postagens e os conteúdos dos colunistas não representam a opinião do jornal; a responsabilidade é exclusiva dos autores das mensagens. A Tribuna reserva-se o direito de excluir comentários que contenham insultos e ameaças a seus jornalistas, bem como xingamentos, injúrias e agressões a terceiros. Mensagens de conteúdo homofóbico, racista, xenofóbico e que propaguem discursos de ódio e/ou informações falsas também não serão toleradas. A infração reiterada da política de comunicação da Tribuna levará à exclusão permanente do responsável pelos comentários.