Pearl Jam volta ao Brasil para ser headliner do Lollapalooza 2018

Segundo jornal, evento terá três dias de duração e retorno da banda


Por Tribuna

21/07/2017 às 11h57- Atualizada 21/07/2017 às 12h18

Por Matheus Policarpo, estudante e colaborador, sob supervisão do editor Guilherme Arêas
Foto: Divulgação/Lollapalooza Brasil

O Pearl Jam deve estar de volta ao Lollapalooza Brasil em 2018. Segundo o jornal Destak, a banda irá retornar ao país para se apresentar no festival, que, de acordo com o jornalista José Norberto Flesch, conhecido por adiantar apresentações culturais, voltará a ter três dias de duração.

A banda americana subiu aos palcos na segunda edição do evento em 2013, no Jockey Club, em São Paulo. Essa é a quinta vez que o grupo faz um show em terras tupiniquins em um período de 13 anos. O grupo formado em Seattle (EUA) em 1990 veio pela primeira vez ao Brasil em 2005 e retornou em 2011, 2013 e 2015. Com 27 anos de estrada, a banda é conhecida pelas canções “Alive”, “Last Kiss” e “Jeremy”.  O último trabalho foi o disco “Lightning bolt”, lançado em 2013.

PUBLICIDADE

Outra informação dada pelo jornalista José Norberto Flesch é de outro retorno, da banda The Killers, que também esteve no festival em 2013. Além disso, o grupo inglês Gorillaz também é cotado para o line-up. O local deve permanecer o mesmo que sedia o Lolla desde 2014, no Autódromo de Interlagos, na capital paulista. 

Confira a apresentação da música “Alive” no festival, em 2013:

Os comentários nas postagens e os conteúdos dos colunistas não representam a opinião do jornal; a responsabilidade é exclusiva dos autores das mensagens. A Tribuna reserva-se o direito de excluir comentários que contenham insultos e ameaças a seus jornalistas, bem como xingamentos, injúrias e agressões a terceiros. Mensagens de conteúdo homofóbico, racista, xenofóbico e que propaguem discursos de ódio e/ou informações falsas também não serão toleradas. A infração reiterada da política de comunicação da Tribuna levará à exclusão permanente do responsável pelos comentários.