JF sedia etapa da Copa do Brasil de Fotografia neste domingo

Interessados podem participar com celulares, tablets ou câmeras digitais


Por Tribuna

21/07/2017 às 11h52

Foto: Divulgação Copa do Brasil de Fotografia

Esporte, cultura e lazer para toda a família na manhã deste domingo (23): a Copa do Brasil de Fotografia – etapa de Juiz de Fora -, será realizada a partir das 9h, no Parque da Lajinha (Avenida Paulo Japiassu Coelho, Bairro Teixeiras). As inscrições podem ser realizadas neste link, ou no local, por valores que variam de R$ 30 a R$ 140, dependendo da categoria. Todos os interessados podem participar portando equipamentos como celulares, tablets ou câmeras digitais, de acordo com a categoria de inscrição.

Composta por várias etapas de atividades fotográficas, a Copa do Brasil de Fotografia integra nomes novos e consagrados. O desafio consiste em reunir os participantes em um mesmo dia e local, distribuindo tema e condições esperadas das fotografias. A largada é dada, e as fotos devem ser entregues no horário estipulado. Cada categoria pode participar com uma fotografia. Os ganhadores serão premiados no mesmo dia. O regulamento pode ser consultado aqui .

PUBLICIDADE

Além da competição, o Parque da Lajinha recebe uma edição especial da Praça Cultural, com food trucks, barracas de alimentação e artesanato. Para a criançada, brinquedos gratuitos, além de brincadeiras e recreação do projeto Dia de Magia, que participa, também, com um bazar solidário.

 

“Zoom no Futuro” 

O programa social Casa da Menina Artesã, da Associação Municipal de Apoio Comunitário (Amac), foi escolhido para receber o projeto Zoom no Futuro, da Copa do Brasil de Fotografia. A adolescente selecionada, Ohana Aparecida Duarte, de 13 anos, recebeu uma câmera fotográfica e um minicurso de fotografia, além da inscrição para a competição do próximo domingo.

O conteúdo continua após o anúncio

Os comentários nas postagens e os conteúdos dos colunistas não representam a opinião do jornal; a responsabilidade é exclusiva dos autores das mensagens. A Tribuna reserva-se o direito de excluir comentários que contenham insultos e ameaças a seus jornalistas, bem como xingamentos, injúrias e agressões a terceiros. Mensagens de conteúdo homofóbico, racista, xenofóbico e que propaguem discursos de ódio e/ou informações falsas também não serão toleradas. A infração reiterada da política de comunicação da Tribuna levará à exclusão permanente do responsável pelos comentários.