Som Aberto tem edição dedicada às festas julinas

Cambará, Espirro de Bode e Só Parênt são algumas das atrações na UFJF


Por Tribuna

20/07/2017 às 15h10- Atualizada 20/07/2017 às 17h09

Cambará é uma das atrações do Som Aberto

 

A edição deste mês do Som Aberto entra no clima de arraiá e terá como tema as festas julinas, com muitas atrações que prometem fazer a Praça Cívica do campus da UFJF se transformar em uma grande festa caipira. Correio elegante, barracas de comidas típicas, bandeirinhas e quadrilha coletiva fazem parte das opções que o público vai encontrar neste sábado (22) a partir das 14h.

PUBLICIDADE

Ainda no clima de arraiá, o Som Aberto tem como outras atrações oficina de maquiagem para quem quiser ficar caracterizado no espírito da festa, e também o espetáculo de palhaçaria com o Coletivo Arteiros Urbanos e Caipirão Perna de Pau, enquanto a Academia Feminina Simetria promove a Zumba Julina em ritmo de forró. Na parte musical, o Arraiá do Som Aberto será comandado pela Banda Camará, misturando baião e choro; na sequência, quem se apresenta é Marcelo Cameron, seguido por Espirro de Bode e a banda Só Parênt, com o fim da festa ficando por conta do DJ Kalango e seu set com forró, xote, coco, xaxado e baião.

Além disso, o público vai encontrar diversas opções gastronômicas, massagem relaxante, o Grand Bazaar – com mais de 70 expositores – e a Campanha Veterinários Solidários.

Os comentários nas postagens e os conteúdos dos colunistas não representam a opinião do jornal; a responsabilidade é exclusiva dos autores das mensagens. A Tribuna reserva-se o direito de excluir comentários que contenham insultos e ameaças a seus jornalistas, bem como xingamentos, injúrias e agressões a terceiros. Mensagens de conteúdo homofóbico, racista, xenofóbico e que propaguem discursos de ódio e/ou informações falsas também não serão toleradas. A infração reiterada da política de comunicação da Tribuna levará à exclusão permanente do responsável pelos comentários.