Adolescentes são agredidos com soco em assaltos na Zona Norte

Em um dos casos, registrado no Bairro Monte Castelo, suspeito não conseguiu roubar nada e ainda acabou detido por populares


Por Tribuna

19/07/2017 às 09h15

Um adolescente de 15 anos foi agredido com um soco no rosto durante um assalto no Bairro Benfica, Zona Norte de Juiz de Fora. Segundo a PM, ele foi abordado por volta de 8h de terça-feira (18), quando caminhava pela Rua Martins Barbosa. O criminoso agarrou o garoto pela blusa e exigiu que ele o entregasse tudo de valor e, em seguida, desferiu o soco. Após a agressão, o ladrão ainda encostou um objeto no pescoço da vítima, que entregou seu celular. A PM fez buscas, mas não encontrou o suspeito.

Mais tarde, por volta de 16h, uma adolescente, 17, também foi agredida com soco por um assaltante no Bairro Milho Branco, Zona Norte. Conforme informações do boletim de ocorrência, o suspeito, 18, usou força física para roubar a vítima, mas não conseguiu pegar nenhum objeto. Ele fugiu em seguida e acabou sendo detido por populares que viram o episódio. A PM foi acionada e fez a prisão do jovem. Ele foi levado para a delegacia.

PUBLICIDADE

Os comentários nas postagens e os conteúdos dos colunistas não representam a opinião do jornal; a responsabilidade é exclusiva dos autores das mensagens. A Tribuna reserva-se o direito de excluir comentários que contenham insultos e ameaças a seus jornalistas, bem como xingamentos, injúrias e agressões a terceiros. Mensagens de conteúdo homofóbico, racista, xenofóbico e que propaguem discursos de ódio e/ou informações falsas também não serão toleradas. A infração reiterada da política de comunicação da Tribuna levará à exclusão permanente do responsável pelos comentários.