Van que levava comerciantes é interceptada e assaltada na estrada

Veículo seguia de São João Nepomuceno para São Paulo. Houve disparos de arma de fogo durante o assalto


Por Tribuna

18/07/2017 às 11h43

Comerciantes de São João Nepomuceno que seguiam para São Paulo para fazerem compras foram assaltados por um grupo de bandidos na noite de segunda-feira (17). Houve tiros durante a ação criminosa. De acordo com informações da Polícia Militar de São João Nepomuceno, as vítimas viajavam em uma Sprinter, que foi interceptada no km 41 da MG-126, em uma localidade conhecida como Djalma.

Um Sandero vermelho, onde estavam cinco indivíduos, emparelhou-se com a van e bateu em sua lateral. Neste momento, o carona ordenou que o motorista da Sprinter parasse o veículo. O bandido atirou ainda três vezes para o alto. Ninguém se feriu.

PUBLICIDADE

Quando a van estacionou, três criminosos entraram e roubaram oito dos 15 comerciantes que viajavam para São Paulo. Eles levaram cerca de R$10 mil em dinheiro e um celular. A quadrilha fugiu e não foi localizada. A PM acredita que o grupo seja o mesmo que assaltou uma queijaria em Bicas na última semana. Eles também usavam um Sandero vermelho. A Polícia Civil irá apurar o caso.

Os comentários nas postagens e os conteúdos dos colunistas não representam a opinião do jornal; a responsabilidade é exclusiva dos autores das mensagens. A Tribuna reserva-se o direito de excluir comentários que contenham insultos e ameaças a seus jornalistas, bem como xingamentos, injúrias e agressões a terceiros. Mensagens de conteúdo homofóbico, racista, xenofóbico e que propaguem discursos de ódio e/ou informações falsas também não serão toleradas. A infração reiterada da política de comunicação da Tribuna levará à exclusão permanente do responsável pelos comentários.