Casa é alvo de atiradores, e morador revida com mais tiros

PM acredita que caso no Bairro Vila Alpina tenho sido motivado por disputa territorial entre gangues


Por Tribuna

18/07/2017 às 09h56

Uma possível disputa territorial entre gangues pode ter sido o motivo de uma casa ter sido atingida por disparos de arma de fogo na noite de segunda-feira (17), no Bairro Vila Alpina, Zona Leste de Juiz de Fora. De acordo com informações da Polícia Militar, uma mulher de 23 anos disse que estava em sua residência, na Rua Eurico Viana, junto com o companheiro, 27, quando o casal escutou barulho de motocicletas. Em seguida, passaram a ser feitos diversos disparos contra o imóvel.

Diante da situação, o homem teria sacado uma pistola calibre 380 e revidado de dentro de casa. Os tiros atingiram uma parede e o portão da residência, mas ninguém se feriu. Os atiradores fugiram nas motos e não foram pegos. O homem que estava armado em casa também fugiu antes da chegada dos militares. Conforme a PM, além do problema com as gangues, “a região é marcada pelo intenso tráfico de drogas”. A Polícia Civil vai apurar o episódio.

PUBLICIDADE

Os comentários nas postagens e os conteúdos dos colunistas não representam a opinião do jornal; a responsabilidade é exclusiva dos autores das mensagens. A Tribuna reserva-se o direito de excluir comentários que contenham insultos e ameaças a seus jornalistas, bem como xingamentos, injúrias e agressões a terceiros. Mensagens de conteúdo homofóbico, racista, xenofóbico e que propaguem discursos de ódio e/ou informações falsas também não serão toleradas. A infração reiterada da política de comunicação da Tribuna levará à exclusão permanente do responsável pelos comentários.