Mulher é sequestrada e roubada enquanto esperava ônibus em São Mateus

Vítima ficou desacordada durante o sequestro e só foi acordar na Zona Norte, onde pediu ajuda a um motorista de ônibus


Por Tribuna

18/07/2017 às 08h34- Atualizada 18/07/2017 às 09h29

Uma mulher de 59 anos diz ter sido sequestrada em um ponto de ônibus do Bairro São Mateus, Zona Sul de Juiz de Fora, na segunda-feira (17). A vítima ainda foi roubada e abandonada na Zona Norte, onde foi socorrida pelo motorista de um coletivo. Ainda não foi informado o tempo em que ela ficou sob o poder dos bandidos. De acordo com informações do boletim de ocorrência, registrado pouco antes das 21h, a vítima contou que foi surpreendida por três criminosos quando saía de uma sessão de fisioterapia no Bairro São Mateus. O trio estava em um carro e uma motocicleta. Ela disse aos policias que os suspeitos a ameaçaram com um objeto nas costas, semelhante a uma arma de fogo, e a obrigaram a entrar em um veículo.

Segundo ela, durante o trajeto, os homens colocaram um pano com uma substância em seu nariz, e ela perdeu os sentidos. A mulher disse que, quando acordou, estava sozinha em uma rodovia. Ela então entrou na frente de um ônibus urbano e pediu socorro. O motorista socorreu a mulher e a levou até a UPA Norte, onde foi medicada e liberada. Conforme a PM, a vítima relatou que o trio roubou dois celulares e todos os seus documentos pessoais. A Polícia Civil vai apurar o caso.

PUBLICIDADE

Os comentários nas postagens e os conteúdos dos colunistas não representam a opinião do jornal; a responsabilidade é exclusiva dos autores das mensagens. A Tribuna reserva-se o direito de excluir comentários que contenham insultos e ameaças a seus jornalistas, bem como xingamentos, injúrias e agressões a terceiros. Mensagens de conteúdo homofóbico, racista, xenofóbico e que propaguem discursos de ódio e/ou informações falsas também não serão toleradas. A infração reiterada da política de comunicação da Tribuna levará à exclusão permanente do responsável pelos comentários.