Assaltantes armados são detidos em flagrante no Cascatinha

Suspeitos teriam acabado de roubar R$ 3 mil quando foram abordados pela PM em ronda


Por Tribuna

14/07/2017 às 14h39- Atualizada 14/07/2017 às 17h35

 

PUBLICIDADE

Um jovem de 21 anos e um adolescente, 17, foram detidos em flagrante na tarde desta sexta-feira (14), durante assalto a uma loja de material de construção na Avenida Doutor Paulo Japiassu Coelho, no Bairro Cascatinha, Zona Sul. Com eles foram apreendidos um revólver calibre 32, seis munições intactas e aproximadamente R$ 3 mil, que teriam sido roubados do estabelecimento. Os suspeitos ainda teriam tentado roubar mercadorias não identificadas da loja, que também foram recuperadas. A ocorrência foi registrada como latrocínio tentado, visto que, de acordo com a polícia, um dos suspeitos teria tentado efetuar dois disparos contra o proprietário do estabelecimento, sem sucesso.

Segundo informações da Polícia Militar (PM), uma equipe fazia ronda pela região quando foi abordada por um popular, que informou sobre o assalto. Os policiais foram ao local e constataram que os suspeitos estavam prestes a fugir em uma motocicleta. Ao serem abordados, um deles teria tentado se livrar da arma, jogando-a no chão. O rapaz tentou ligar a moto, mas não conseguiu e foi preso pela polícia. O veículo foi apreendido, e o adolescente fugiu a pé.

Ainda conforme a PM, ele teria corrido para uma rua próxima, sendo perseguido por uma viatura policial. O adolescente ainda teria tentado pular os telhados de várias casas, mas foi observado pela polícia e por populares e detido em seguida, quando tentava continuar a fuga pela via pública.

 

O conteúdo continua após o anúncio

Os comentários nas postagens e os conteúdos dos colunistas não representam a opinião do jornal; a responsabilidade é exclusiva dos autores das mensagens. A Tribuna reserva-se o direito de excluir comentários que contenham insultos e ameaças a seus jornalistas, bem como xingamentos, injúrias e agressões a terceiros. Mensagens de conteúdo homofóbico, racista, xenofóbico e que propaguem discursos de ódio e/ou informações falsas também não serão toleradas. A infração reiterada da política de comunicação da Tribuna levará à exclusão permanente do responsável pelos comentários.