Casal era mantido refém por dívida com tráfico de drogas em Dona Euzébia

Durante operação, realizada pela PM da cidade, quatro pessoas foram detidas


Por Tribuna

13/07/2017 às 21h59- Atualizada 14/07/2017 às 18h39

Foto: Divulgação/Polícia Militar

A Polícia Militar de Dona Euzébia libertou, nesta quinta-feira (13), um casal, que vinha sendo mantido refém há cerca de duas semanas em um imóvel no Bairro Bela Vista. Eles foram localizados durante o cumprimento de mandado de prisão, que visava encontrar suspeitos de tráfico de drogas. Quatro pessoas foram detidas durante a manobra, que integra a operação Região Segura.

Segundo informações repassadas pela PM, o homem, de 23 anos, e a mulher, 27, que está grávida, teriam uma dívida de drogas no valor de R$ 1.400 e eram forçados a prestar serviços referentes ao tráfico como forma de pagamento. As idades das vítimas não foram informadas.

PUBLICIDADE

Militares chegaram ao local após recebimento de denúncias anônimas, que apontavam utilização do imóvel por um grupo para o tráfico de drogas. No endereço, além do casal, a PM encontrou 86 buchas de cocaína, onze pedras de crack, seis tabletes de maconha, dez cachimbos, além de dez celulares e cinco facas. Dois homens, de 29 e 34 anos, e duas mulheres, de 19 e 36, que estavam na casa, foram detidos e levados para a Delegacia de Polícia Civil, em Cataguases, para prestarem depoimento.

Os comentários nas postagens e os conteúdos dos colunistas não representam a opinião do jornal; a responsabilidade é exclusiva dos autores das mensagens. A Tribuna reserva-se o direito de excluir comentários que contenham insultos e ameaças a seus jornalistas, bem como xingamentos, injúrias e agressões a terceiros. Mensagens de conteúdo homofóbico, racista, xenofóbico e que propaguem discursos de ódio e/ou informações falsas também não serão toleradas. A infração reiterada da política de comunicação da Tribuna levará à exclusão permanente do responsável pelos comentários.