Morre idosa que caiu da janela em córrego na Zona Norte

Mulher de 67 anos chegou a ser socorrida até o HPS, mas faleceu na manhã desta quinta


Por Tribuna

13/07/2017 às 10h43

Morreu na manhã desta quinta-feira (13) no HPS a idosa de 67 anos que ficou gravemente ferida após cair da janela de sua própria casa dentro de um córrego que passava nos fundos do imóvel, na noite de quarta, no Bairro Santa Cruz, Zona Norte de Juiz de Fora. O óbito de Ana Nermi Garcia Faria foi confirmado pela assessoria da Secretaria de Saúde. A paciente chegou a ser avaliada pelas equipes de traumatologia e cirurgia geral, mas não resistiu aos ferimentos. O corpo será encaminhado para necropsia no Instituto Médico Legal (IML).

O acidente aconteceu por volta das 20h na Rua Lourenço José Brion. O Corpo de Bombeiros foi mobilizado na ocorrência e informou que a idosa sofreu uma queda de, aproximadamente, três metros de altura. A vítima bateu com as costas em uma viga de concreto e foi socorrida com paralisia bilateral nas pernas. Ela foi estabilizada e encaminhada pelo Samu ao HPS.

PUBLICIDADE

Ainda segundo a corporação, a paciente chegou a relatar que havia ouvido um barulho e, ao abrir a janela da cozinha para verificar, sentiu um mal súbito e caiu, indo parar no curso d’água. Segundo os bombeiros, a idosa tinha uma hérnia que foi agravada com a queda e sofreu um trauma raquimedular, causando a falta de sensibilidade nas pernas.

Os comentários nas postagens e os conteúdos dos colunistas não representam a opinião do jornal; a responsabilidade é exclusiva dos autores das mensagens. A Tribuna reserva-se o direito de excluir comentários que contenham insultos e ameaças a seus jornalistas, bem como xingamentos, injúrias e agressões a terceiros. Mensagens de conteúdo homofóbico, racista, xenofóbico e que propaguem discursos de ódio e/ou informações falsas também não serão toleradas. A infração reiterada da política de comunicação da Tribuna levará à exclusão permanente do responsável pelos comentários.