Show de Geraldo Azevedo é cancelado, e Alceu Valença se apresenta

A devolução dos ingressos do show de Geraldo Azevedo já foi iniciada tanto para compras on-line quanto para físicas


Por Tribuna

13/07/2017 às 08h52

Cantos Geraldo Azevedo se apresentaria no dia 11 de agosto. Foto: Divulgação

Foi cancelado o show de Geraldo Azevedo em Juiz de Fora, marcado para acontecer no dia 11 de agosto, no centro de eventos Capitólio. A assessoria do evento informou que um novo show foi agendado para a mesma data, mas desta vez com Alceu Valença. A festa está marcada para às 22h, e o local também é o mesmo.

A devolução dos ingressos do show de Geraldo Azevedo já foi iniciada. Aqueles que fizeram a compra pelo site www.ticketmais.com.br e ainda não receberam o estorno na fatura deverão enviar um e-mail para o endereço atendimento@ticketmais.com.br. Já quem adquiriu os convites nas bilheterias físicas, deve comparecer ao local onde foi feita a compra para a devolução do dinheiro.

PUBLICIDADE

 

Novo show

Alceu Valença volta a Juiz de Fora com sua banda para única apresentação no Capitólio. Foto: Divulgação

No dia 11 de agosto, Alceu Valença volta a Juiz de Fora com sua banda para única apresentação no Capitólio. Acompanhado por Paulo Rafael (guitarra e violão), Tovinho (teclados), Nando Barreto (baixo) e Cássio Cunha (bateria), promete ao público presente uma noite inesquecível, recheada com os maiores sucessos de sua carreira que marcaram gerações. O espetáculo é uma realização de Jackson Martins Produções & Eventos. Os ingressos podem ser comprados pelo site www.acesseingressos.com.br.

O conteúdo continua após o anúncio

Os comentários nas postagens e os conteúdos dos colunistas não representam a opinião do jornal; a responsabilidade é exclusiva dos autores das mensagens. A Tribuna reserva-se o direito de excluir comentários que contenham insultos e ameaças a seus jornalistas, bem como xingamentos, injúrias e agressões a terceiros. Mensagens de conteúdo homofóbico, racista, xenofóbico e que propaguem discursos de ódio e/ou informações falsas também não serão toleradas. A infração reiterada da política de comunicação da Tribuna levará à exclusão permanente do responsável pelos comentários.