Adolescente é perseguido por populares e apreendido após furtar celular

Crime aconteceu no Centro de Juiz de Fora. O comparsa do suspeito não foi encontrado


Por Tribuna

13/07/2017 às 09h08

Um adolescente foi perseguido por populares pelas ruas do Centro de Juiz de Juiz de Fora e apreendido após furtar um celular de uma jovem de 25 anos. O episódio aconteceu na manhã de quarta-feira (12). De acordo com informações da Polícia Militar, uma viatura fazia patrulhamento pela Rua Espírito Santo quando se deparou com diversas pessoas correndo atrás do garoto.

Os populares pediram ajuda, e os policiais deram início à ação para capturar o adolescente. Ele fugiu para a Rua Santa Rita e depois para a Avenida Francisco Bernardino, onde foi abordado por militares em motocicletas. O garoto foi apreendido em flagrante, confessou o crime e foi levado para a delegacia.

PUBLICIDADE

A vítima do furto foi localizada e afirmou que estava segurando seu celular na mão quando foi surpreendida pelo suspeito, que estava na companhia de um comparsa. Eles pegaram o celular e fugiram. O outro suspeito, que também tem 16 anos, não foi encontrado.

Os comentários nas postagens e os conteúdos dos colunistas não representam a opinião do jornal; a responsabilidade é exclusiva dos autores das mensagens. A Tribuna reserva-se o direito de excluir comentários que contenham insultos e ameaças a seus jornalistas, bem como xingamentos, injúrias e agressões a terceiros. Mensagens de conteúdo homofóbico, racista, xenofóbico e que propaguem discursos de ódio e/ou informações falsas também não serão toleradas. A infração reiterada da política de comunicação da Tribuna levará à exclusão permanente do responsável pelos comentários.