Felipe Baiano pode ser último reforço carijó

Volante Felipe Baiano, 28 anos, deve chegar por empréstimo do Anápolis (GO)


Por Bruno Kaehler

12/07/2017 às 15h03

Nesta quarta (12), Felipe Baiano (com a bola) treinou pela primeira vez com o elenco no Estádio Municipal

O volante Felipe Baiano, 28 anos, deve ser o novo – e último – reforço carijó para a sequência da Série C do Campeonato Brasileiro. O atleta chega por empréstimo do Anápolis (GO), já treina com o elenco alvinegro e aguarda apenas a realização e resultados de exames médicos para a assinatura do contrato.

Luis Felipe Carvalho Silva, o Felipe Baiano, é natural de Porto Seguro (BA) e já defendeu equipes como Sampaio Corrêa (MA), Boa Esporte (MG), Uberlândia (MG), Anapolina (GO) e Penapolense (SP). O jogador participou normalmente de coletivo na manhã desta quarta-feira (12), e a ideia é que o técnico Aílton Ferraz já possa ter o jogador entre os disponíveis para o rol de relacionados contra o Tombense, neste domingo (16), às 11h, no Estádio Municipal Radialista Mário Helênio.

PUBLICIDADE

A opção, aliás, é a única para o Tupi. Todos os clubes da Terceira Divisão nacional têm, como previsto em regulamento, apenas até esta sexta-feira (14) para inscrever os novos atletas para o campeonato. Após esta data os elencos não podem ter novas adições, o que reforça a possibilidade, já admitida pela diretoria, de que o atleta pode ser o último a chegar em Santa Terezinha para a sequência da temporada.

Repeteco

Para o duelo contra o Tombense, o Carijó pode ter a mesma equipe inicial que empatou de 0 a 0 com o Bragantino na última rodada, fora de casa. Durante a atividade desta quarta, o time titular foi mantido no coletivo comandado por Aílton, com Paulo Henrique; Lucas, Patrick, Fernando e Bruno Santos; Marcel e Leandro Brasília; Andrey, Diego Luis e Romarinho; Ítalo.

O Tupi é o atual quarto colocado do grupo B da competição, com 13 pontos, mesma soma do Tombense, quinto e em desvantagem pelo saldo de gols (1 do Tupi contra 0 do rival). O líder é o Botafogo-SP, com 14 pontos.

O conteúdo continua após o anúncio

Os comentários nas postagens e os conteúdos dos colunistas não representam a opinião do jornal; a responsabilidade é exclusiva dos autores das mensagens. A Tribuna reserva-se o direito de excluir comentários que contenham insultos e ameaças a seus jornalistas, bem como xingamentos, injúrias e agressões a terceiros. Mensagens de conteúdo homofóbico, racista, xenofóbico e que propaguem discursos de ódio e/ou informações falsas também não serão toleradas. A infração reiterada da política de comunicação da Tribuna levará à exclusão permanente do responsável pelos comentários.