Mulher é agredida com socos e tem celular roubado na Floriano

Vítima foi surpreendida por duas ladras, que a agrediram até que ela caísse ao chão


Por Tribuna

11/07/2017 às 21h49

Uma mulher de 30 anos foi parar no hospital após ser agredida durante um assalto na noite desta terça-feira (11). O crime foi registrado pela PM em pleno Centro de Juiz de Fora. De acordo com informações repassadas pelo Centro de Operações da Polícia Militar (Copom), a vítima relatou que estava parada próxima a um supermercado da Rua Floriano Peixoto, por volta das 19h15, momento em que foi abordada por duas mulheres. Em determinado momento, elas passaram a agredir a pedestre com socos até conseguirem derrubá-la ao chão. Logo em seguida, a dupla roubou o aparelho celular da vítima e fugiu a pé.

O Samu foi acionado e encaminhou a moça para o HPS. De acordo com a PM, ela foi medicada e precisou permanecer internada na unidade. Apesar das buscas, as ladras não foram localizadas.

PUBLICIDADE

Os comentários nas postagens e os conteúdos dos colunistas não representam a opinião do jornal; a responsabilidade é exclusiva dos autores das mensagens. A Tribuna reserva-se o direito de excluir comentários que contenham insultos e ameaças a seus jornalistas, bem como xingamentos, injúrias e agressões a terceiros. Mensagens de conteúdo homofóbico, racista, xenofóbico e que propaguem discursos de ódio e/ou informações falsas também não serão toleradas. A infração reiterada da política de comunicação da Tribuna levará à exclusão permanente do responsável pelos comentários.