Suspeito de furtar veículo no Granbery é identificado por meio de câmera

Homem foi conduzido até a delegacia de Santa Terezinha para prestar depoimento quando usava a mesma blusa do dia do crime


Por Sandra Zanella

11/07/2017 às 12h29

Quatro suspeitos de praticar furtos de veículos em Juiz de Fora já foram identificados pela Polícia Civil, segundo informou a assessoria nesta terça-feira (11). O último deles é um homem de 25 anos, reconhecido por meio de imagens de câmeras de segurança durante um crime ocorrido no dia 4 deste mês na Rua Barão de Santa Helena, no Bairro Granbery, na região central. Na gravação, o homem aparece usando blusa com capuz e mochila. Ele passa pela calçada ao lado de uma Paraty estacionada e retorna pouco tempo depois, quando começa a mexer no veículo pela porta do carona.

Câmeras de segurança flagraram a ação de suspeito (Foto: Divulgação/ Polícia Civil)

Durante diligências para apurar o caso, o suspeito foi conduzido até a delegacia de Santa Terezinha para prestar depoimento quando usava a mesma blusa do dia do crime. De acordo com o inspetor da 7ª Delegacia, Oliveira Ferreira dos Santos, o homem era apontado por cometer furtos na área central, mas também confessou que “puxava” veículos nos bairros Mariano Procópio e Jóquei Clube. Segundo o inspetor, os carros já foram recuperados. O suspeito foi liberado após prestar declarações porque não estava em situação de flagrante.

PUBLICIDADE

Conforme a assessoria da Polícia Civil, o delegado Vitor Fiuza, responsável pelas apurações, vai representar pelas prisões preventivas dele e de outros três homens já identificados como autores de furto de veículos. As investigações continuam.

Os comentários nas postagens e os conteúdos dos colunistas não representam a opinião do jornal; a responsabilidade é exclusiva dos autores das mensagens. A Tribuna reserva-se o direito de excluir comentários que contenham insultos e ameaças a seus jornalistas, bem como xingamentos, injúrias e agressões a terceiros. Mensagens de conteúdo homofóbico, racista, xenofóbico e que propaguem discursos de ódio e/ou informações falsas também não serão toleradas. A infração reiterada da política de comunicação da Tribuna levará à exclusão permanente do responsável pelos comentários.