PJF pretende iniciar nomeações de 37 cargos nos próximos dias

A assinatura da homologação do resultado final foi feita pelo prefeito Bruno Siqueira (PMDB) nesta sexta-feira (7)


Por Tribuna

07/07/2017 às 18h51

A Prefeitura pretende iniciar, nos próximos dias, o processo de nomeação para os 37 cargos previstos nos concursos com editais 02/2016 e parte do 03/2016. A assinatura da homologação do resultado final foi feita pelo prefeito Bruno Siqueira (PMDB) nesta sexta-feira (7) e transmitida por ele nas redes sociais. Os documentos, bem como a classificação final de cada cargo, serão publicados neste sábado no Diário Oficial Eletrônico do Município (Atos do Governo). “Desta forma, poderemos, nas próximas semanas, dar início à contratação de novos servidores municipais por concurso público. É a nossa gestão sempre trabalhando para que possamos ter o maior número possível de servidores públicos municipais concursados, para oferecer um grande trabalho da Prefeitura para a população juiz-forana”, afirmou o prefeito.

Os editais foram divulgados em abril do ano passado. O edital 02 previa 36 cargos para os níveis médio e superior, com oportunidades para funções como encarregado, técnico de nível médio, operador de máquinas, programador, assistente de administração, agente de atendimento ao público e motoristas de veículos leve e pesado. Em relação ao edital 03, foi homologado o resultado apenas da seleção para agente de transporte de trânsito. “Com a homologação, a PJF estará autorizada a providenciar as nomeações previstas nos editais”, explicou a secretária de Administração e Recursos Humanos, Andréia Goreske. Segundo ela, outras nomeações poderão ocorrer, conforme as demandas da Prefeitura e as condições orçamentárias e financeiras do Município.

PUBLICIDADE

Também está prevista para este sábado, a divulgação do resultado e a classificação dos candidatos do edital 04/2016, que possui vagas para farmacêutico, fisioterapeuta e veterinário. A próxima etapa deste edital é a divulgação do resultado e da classificação, após recursos, e a consequente homologação.

Os comentários nas postagens e os conteúdos dos colunistas não representam a opinião do jornal; a responsabilidade é exclusiva dos autores das mensagens. A Tribuna reserva-se o direito de excluir comentários que contenham insultos e ameaças a seus jornalistas, bem como xingamentos, injúrias e agressões a terceiros. Mensagens de conteúdo homofóbico, racista, xenofóbico e que propaguem discursos de ódio e/ou informações falsas também não serão toleradas. A infração reiterada da política de comunicação da Tribuna levará à exclusão permanente do responsável pelos comentários.