Idosa atropelada na Getúlio Vargas recebe alta do HPS

Mulher de 73 anos foi avaliada pelas equipes de cirurgia geral e traumatologia do HPS


Por Tribuna

07/07/2017 às 11h00

A mulher de 73 anos atropelada na manhã de quinta-feira na Avenida Getúlio Vargas, quase esquina com a Rua Halfeld, no Centro de Juiz de Fora, recebeu alta no mesmo dia, conforme informou nesta sexta-feira (7) a Secretaria de Saúde. Segundo a assessoria da pasta, a idosa foi avaliada pelas equipes de cirurgia geral e traumatologia do HPS, sendo liberada.

O acidente aconteceu por volta das 9h30, quando a moradora do Bairro Santa Cruz, na Zona Norte, tentou cruzar a Getúlio fora da faixa de pedestres e foi atingida por um CrossFox, que saiu da Halfeld e fez a conversão à esquerda para acessar a avenida. Com o impacto, a vítima caiu no asfalto e sofreu um ferimento na cabeça.

PUBLICIDADE

A motorista do Fox, 28, escapou ilesa, mas ficou abalada com o acidente. O trânsito chegou a ser parcialmente interditado até o Samu prestar os primeiros socorros.

Na tarde de quinta, outra idosa, 72, também foi atropelada no Centro, desta vez na Avenida Rio Branco, esquina com a Rua Espírito Santo. A mulher foi atingida por um táxi, que trafegava no sentido Centro/Bom Pastor. Ela sofreu escoriações e foi medicada no Hospital Monte Sinai.

Os comentários nas postagens e os conteúdos dos colunistas não representam a opinião do jornal; a responsabilidade é exclusiva dos autores das mensagens. A Tribuna reserva-se o direito de excluir comentários que contenham insultos e ameaças a seus jornalistas, bem como xingamentos, injúrias e agressões a terceiros. Mensagens de conteúdo homofóbico, racista, xenofóbico e que propaguem discursos de ódio e/ou informações falsas também não serão toleradas. A infração reiterada da política de comunicação da Tribuna levará à exclusão permanente do responsável pelos comentários.