Veja o histórico e a evolução das obras do Ginásio Municipal, anunciado há 12 anos

Futuro palco poliesportivo de Juiz de Fora possui projeto com capacidade estimada para 5.500 pessoas em área de 6.920 metros quadrados


Por Bruno Kaehler

03/07/2017 às 19h15

Na última semana de junho, as obras das arquibancadas do Ginásio Municipal Jornalista Antônio Marcos entraram em fase final. O futuro palco poliesportivo de Juiz de Fora, situado ao lado do Estádio Municipal Radialista Mário Helênio e com edificação anunciada há mais de uma década, possui projeto com capacidade estimada para 5.500 pessoas em área de 6.920 metros quadrados. Além da quadra poliesportiva, o espaço será destinado a cursos de formação e tem instalações previstas de sala de musculação, vestiários com acessibilidade e praça de alimentação.

Acompanhe abaixo o histórico e a evolução das obras do Ginásio:

PUBLICIDADE

Os comentários nas postagens e os conteúdos dos colunistas não representam a opinião do jornal; a responsabilidade é exclusiva dos autores das mensagens. A Tribuna reserva-se o direito de excluir comentários que contenham insultos e ameaças a seus jornalistas, bem como xingamentos, injúrias e agressões a terceiros. Mensagens de conteúdo homofóbico, racista, xenofóbico e que propaguem discursos de ódio e/ou informações falsas também não serão toleradas. A infração reiterada da política de comunicação da Tribuna levará à exclusão permanente do responsável pelos comentários.