Casal de jovens é encontrado morto dentro de carro na Zona Sul

Além do duplo homicídio, a PM registrou mais outros dois assassinatos em Juiz de Fora


Por Michele Meireles

03/07/2017 às 08h54- Atualizada 03/07/2017 às 22h00

Saveiro estava com a porta do carona aberta e com o som ligado. Os militares encontraram as vítimas ensanguentadas e caídas nos bancos. (Foto: reprodução/WhatsApp)

A Polícia Civil instaurou inquérito para apurar a morte de um casal, cujos corpos foram encontrados dentro de uma caminhonete, na noite de domingo (2), no Bairro Previdenciários, Zona Sul de Juiz de Fora. A investigação da Delegacia Especializada de Homicídios é presidida pelo delegado Armando Avolio, conforme informou a assessoria da instituição. Outros dois assassinatos ocorridos neste final de semana são apurados pela Polícia Civil. Entre a tarde de sábado (1º) e a noite de domingo, foram quatro mortes violentas registradas na cidade.

No caso do duplo homicídio do Previdenciários, a jovem, de 22, e o namorado dela, 24, foram encontrados sem vida por policiais militares durante patrulhamento pela Rua Horácio Alberto de Assis, por volta das 20h de domingo. A Saveiro estava com os faróis e o som ligados e a porta do carona aberta, em um lote coberto por mato.

PUBLICIDADE

De acordo com o registro policial, o vidro da porta do motorista tinha perfuração, possivelmente causada por disparo de arma de fogo. Antes do crime, o casal estaria em um bar, onde ficou por algumas horas. A perícia foi acionada e constatou que os jovens foram alvejados por tiros na cabeça, e, possivelmente, o atirador estava dentro do veículo. O Samu confirmou o óbito de Luisa Lima Machado e Caio Sérgio Gomes Marques.

Durante a remoção dos corpos pela funerária, foram localizados dois projéteis deflagrados de pistola ponto 45. Um deles estava no banco e outro no assoalho do lado do carona. Um boné, que estava no interior da Saveiro, também foi apreendido. Depois de passar pelo Instituto Médico Legal (IML), o corpo da jovem foi encaminhado para a cidade de Espera Feliz, para sepultamento, que aconteceria na tarde desta segunda-feira. Já o rapaz será sepultado em Além Paraíba, nesta terça-feira.

Um homem, que preferiu não se identificar, relatou que viu um indivíduo fugir correndo na direção ao Bairro Arco-Íris, na mesma região, após pegar um skate na carroceria do veículo. Uma pessoa com as mesmas características e vestimenta teria ido até um estabelecimento comercial, situado na Rua José Tarcísio Moreira, que fica a pouco menos de um quilômetro de distância de onde ocorreu o crime, e pedido para lavar as mãos. Nesta segunda-feira (3), policiais civis fizeram diligências a fim de colher mais informações sobre o caso. Amigos dos jovens lamentaram suas mortes nas redes sociais.

Homem queimado é encontrado no Sagrado Coração

Já pela manhã de domingo, por volta de 11h, um homem foi localizado sem vida e com partes do corpo queimado em uma mata do Bairro Sagrado Coração de Jesus, região Sul de Juiz de Fora. De acordo com informações da Polícia Militar,  a perícia foi acionada e constatou que ele  tinha uma perfuração na cabeça, possivelmente causada por uma paulada, e apresentava queimaduras nas costas, pernas e rosto. A perícia apontou que o homem foi assassinado. Por estar em um local de difícil acesso, o corpo foi removido pelo Corpo de Bombeiros. A vítima não portava documentos, ainda não foi identificada e seu corpo foi removido para o Instituto Médico Legal (IML).

Jovem é morto a tiros no Novo Triunfo

Já no fim da tarde de sábado (1), Maxwell de Oliveira, 22 anos, foi morto a tiros na Rua Maria Carlota Bastos, no Bairro Novo Triunfo, Zona Norte da cidade. De acordo com informações do boletim de ocorrência, a mãe da vítima disse que escutou os estampidos pouco antes das 18h, e logo em seguida avistou o jovem caído no chão. Populares disseram apenas que os autores estavam em um carro branco. O Samu foi acionado e constatou o óbito ainda no local. A motivação para o crime ainda não foi esclarecida e ninguém foi preso. A Polícia Civil vai investigar o caso.

 

O conteúdo continua após o anúncio

Os comentários nas postagens e os conteúdos dos colunistas não representam a opinião do jornal; a responsabilidade é exclusiva dos autores das mensagens. A Tribuna reserva-se o direito de excluir comentários que contenham insultos e ameaças a seus jornalistas, bem como xingamentos, injúrias e agressões a terceiros. Mensagens de conteúdo homofóbico, racista, xenofóbico e que propaguem discursos de ódio e/ou informações falsas também não serão toleradas. A infração reiterada da política de comunicação da Tribuna levará à exclusão permanente do responsável pelos comentários.