Suzy Brasil estará no Miss Brasil Gay

Drag queen fará apresentação durante o concurso em sua terceira vez no evento


Por Tribuna

30/06/2017 às 17h31- Atualizada 30/06/2017 às 18h11

A menos de dois meses do grande retorno no Miss Brasil Gay, a organização do concurso confirmou a presença da drag queen Suzy Brasil, que vai entreter os convidados com performances durante o concurso. O concurso acontecerá no dia 17 de agosto, no Terrazzo.

Essa é a terceira vez que Suzy se apresenta na competição. “É uma honra e uma coroação do meu trabalho participar do Miss Brasil Gay, que é o maior evento LGBT do país. O glamour do Miss Brasil Gay não tem igual. Juiz de Fora traz o Brasil inteiro para essa festa”, diz a drag queen. A personagem escrachada e que esbanja bom humor surgiu há 23 anos, se apresentando no calçadão de Copacabana. “Amadrinhada” pela também drag Rose Bombom, começou a ganhar visibilidade ao se apresentar em boates e casas noturnas.  Atualmente, além das performances como Suzy,  também atua como roteirista em programas como Ferdinando Show e Vai que Cola, da Multishow.

PUBLICIDADE

Sobre o Miss Brasil Gay

Com o tema “Masculino e Feminino, a arte do transformismo”, o Miss Brasil Gay chega a sua 37ª edição com objetivo de eleger o mais belo transformista do país. A atual Miss Brasil Gay, coroada em 2013, é Sheila Veríssimo. O concurso acontecerá no dia 17 de agosto, no Terrazzo.

O concurso visa a ser um evento social, com ingressos a preços populares, estrutura de qualidade, além de shows e presença de artistas reconhecidos nacionalmente. O Miss Brasil Gay também tem como objetivo se tornar instrumento de luta em favor dos direitos dos homossexuais no Brasil e reposicionar a cidade de Juiz de Fora na rota do turismo LGBT, nacional e internacional.

Os comentários nas postagens e os conteúdos dos colunistas não representam a opinião do jornal; a responsabilidade é exclusiva dos autores das mensagens. A Tribuna reserva-se o direito de excluir comentários que contenham insultos e ameaças a seus jornalistas, bem como xingamentos, injúrias e agressões a terceiros. Mensagens de conteúdo homofóbico, racista, xenofóbico e que propaguem discursos de ódio e/ou informações falsas também não serão toleradas. A infração reiterada da política de comunicação da Tribuna levará à exclusão permanente do responsável pelos comentários.