Dupla é presa por suspeita de roubar caminhão de gás

Suspeitos se embrenharam em mata e foram encontrados dentro de uma vala


Por Tribuna

30/06/2017 às 11h07

Dois jovens, de 22 e 25 anos, foram presos dentro de uma vala após uma busca minuciosa da Polícia Militar que contou com o auxílio do helicóptero Pégasus. A dupla é suspeita de ter assaltado um caminhão de gás na tarde de quinta-feira (29), no Bairro Jardim Cachoeira, Zona Norte de Juiz de Fora. De acordo com informações da Polícia Militar, o assalto aconteceu por volta de 14h, na Rua Nazira Mattar de Freitas. Segundo os homens que trabalhavam no caminhão, de 37 e 43 anos, os suspeitos estavam armados de revólver e roubaram cerca de R$1.200 em dinheiro. Eles fugiram logo após o assalto.

A PM foi acionada, e as vítimas repassaram aos militares as características físicas e que roupas os rapazes estavam usando. Os policiais deram inícios às buscas e foram informados por populares que a dupla se escondeu em uma matagal no Jardim Cachoeira, que fica próximo a uma instituição de assistência social. Alguns militares seguiram por uma trilha que dá acesso ao ponto e viram dois indivíduos sem camisa. Os dois se embrenharam no mato ao avistarem a equipe.

PUBLICIDADE

O Pégasus foi acionado para fazer o monitoramento aéreo, e militares por terra conseguiram encontrar os suspeitos deitados em uma vala dentro de um bambuzal. A polícia localizou com eles R$1.216 em dinheiro, e a dupla foi reconhecida pelos homens roubados. As vítimas afirmaram que as roupas eram as mesmas usadas por eles durante o roubo.Os suspeitos foram presos em flagrante e levados para a delegacia.

 

Os comentários nas postagens e os conteúdos dos colunistas não representam a opinião do jornal; a responsabilidade é exclusiva dos autores das mensagens. A Tribuna reserva-se o direito de excluir comentários que contenham insultos e ameaças a seus jornalistas, bem como xingamentos, injúrias e agressões a terceiros. Mensagens de conteúdo homofóbico, racista, xenofóbico e que propaguem discursos de ódio e/ou informações falsas também não serão toleradas. A infração reiterada da política de comunicação da Tribuna levará à exclusão permanente do responsável pelos comentários.